Capítulo 9- A Última Pergunta

271 30 2
                                    

-O exame começa agora.- O sinal da tv onde estava Shikamaru bate e começa a contar um cronômetro de 30 minutos, dano início assim a primeira etapa dos exames chunin.

Nei fica apreensiva ao ver a prova e o tempo, ela lê os problemas e da um ligeiro sorriso enquanto pensava o quão fácil era aquela prova. Por que fazer uma prova dessas?Qualquer um seria capaz de resolver essas questões, a menos que não seja esse o propósito, não eles não estão testando se somos capazes ou não de resolver essas questões, então 100 pontos ou é 30+30+ 40 ou 50+50+0, entendi.

Nei levantou sorrindo e foi até a janela e percebeu que era dupla, mas logo sua atenção foi retirada por Hikari.

-Hey Nei, você pode levantar?

-Bom a única regra aqui é não batalhar, então sim.-Voltou ela despreocupada enquanto alguns outros estudantes levantavam e checavam a sala.

-Realmente, está tudo lacrado.- Por fim um disse, Nei olha pra cima com seu byakugan e vê todos os dedos de Harumi estendidos sinalizando que ela faria a de 50 pontos, Nei sorrio fazendo também a de 50 pontos.

-Por que estendeu seus dedos?- Um dos gêmeos que estava sentado ao lado de Harumi perguntou sério.

-Estava me comunicando com um membro da minha equipe.

-Como assim?

-Esse não é o propósito desse exame, arrumar um jeito de se comunicar com os membros da nossa equipe? 

-Mas Nei você só conseguiria ver eles se comunicado com você e não você com eles e eles não estariam se comunicando.

-Eu sei, por isso vem a outra parte desse teste que é pensar como o outro membro da sua equipe, conhecer ela bem e pelo que conheço da minha Takashi estará dormindo então logo só sobrará a de 50 pontos pra mim e Harumi fazer, mas é sembre bom dar uma olhada né pra checar isso.- Diz Nei sorrindo piscando um olho.

-Ah então eles conseguiram matar saber do exame antes mesmo de todos, que time surpreendente bom se o objetivo for o mesmo da minha época.-Dizia Kiba rindo um pouco observando tudo dos monitores das câmeras.

-Bom, o objetivo continua o mesmo, pensar em como o resto dos membros da equipe vão se sair ou como faram pra os outros tirarem uma determinada nota.

-E como sempre times que usam jutsus de comunicação tem vantagem, enquanto os outros que não tem tem que se esforçar e criar um jeito né?

-Só querem dizer que vão tirar 100 pontos- Diz Shikamaru se recostando na cadeira- Exames chunin mostram líderes em potencial, mas é impressionante a forma com que eles fizeram apenas conhecendo o membro da sua equipe, bom vamos ver até onde vão com isso.-Completou ele observando cada tela atentamente.

-Pelo que parece você conseguiu fazer o exame em pouco tempo...-Diz Hikari olhando pro tempo que marcava 10 minutos- Incrível.

-Não fui a única.-Comenta Nei observando outros participantes que estavam calmos, provavelmente arrumaram uma forma de se comunicarem, ela observou uma integrante do clã Yamanaka e logo percebeu que ela estava usando algum jutsu para se comunicar com algum membro de sua equipe, observou o garoto que queria bater em seu irmão girando sua pequenas esferas em sua mão, Nei tentou entender como aquilo poderia passar alguma informação mas logo resolveu não tentar compreender pois sua preocupação estava em Hikari. A pequena amiga de Nei estava quase entrando em pânico assim comos os outros participantes por não conseguir conseguir achar uma forma de passar, mas logo sua atenção é tirada por outros participantes de outras salas gritando.

-Que saco, parem de gritar! Quero dormir!-Grita Takashi mas ninguém deu ouvido-Pessoas irracionais são um saco...-Diz ele tentando voltar a dormir.

Filha do Hokage (2° Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora