Como sempre Nei acordará com os raios de sol, passando pelas cortinas de seu quarto e invadindo aquele cômodo.
Ela se levanta e começa a se arrumar, Nei havia parado de meditar pelas manhãs, ela passou a preferir fazer isso a noite enquanto todos dormiam, ela meditava em seu telhado, junto as estrelas que a relaxavam.
Ela termina de se arrumar, descendo as escadas rapidamente botando seu casaco, ela vai até a cozinha, como de costume bagunça os cabelos de Boruto, da bom dia a Hinata, e sorri vendo Himawari dormindo no carrinho, se senta a mesa sorrindo largo ao ver seu pai nela.-Bom dia pai.-Sorri ela, enquanto Hinata colocava seu café da manhã, logo depois se juntando a eles.
-Ei Nei hoje é o dia da prova certo?-Dizia Naruto tomando café.
-É sim, e eu irei passar -Nei abre um sorriso confiante, que faz Naruto sorrir também.
-Isso me faz lembrar meus tempos, como eu era o melhor...
-Mas pai, você não tinha conseguido passar nos exames-Comenta Nei tomando suco, enquanto Naruto engasgava com o café.
-Oe quem disse uma coisa dessa? Eu não passei naqueles testes mas eu era o melhor.-Disse Naruto irritado fazendo Nei, Hinata e Boruto rirem.
-Nós sabemos pai.-Diz o pequeno Boruto vendo seu pai se acalmar.
-Bom eu já vou indo, não quero me atrasar, obrigado pela refeição .-Diz Nei se levantando, e indo pra sala calçando suas sandalhas e levantando pronta pra ir, ela abre a porta e para no meio do caminho entre a rua e sua casa.
-Nei? - Chama Hinata com Himawari em seus braços, ao lado de Boruto e Naruto, Nei se vira achando aquilo estranho mas sorri ao ouvir o apoio da sua família.
-Boa sorte maninha, vai lá e mostra pra eles como se faz.-Dizia Boruto sorrindo.
-Boa Sorte.-Disse Hinata com seu sorriso doce e gentil.
-Dee seu melhor Nei.-Sorri Naruto fazendo um sinal positivo com a mão, Nei sorri e afirma com a cabeça correndo em direção onde seria realizado o teste com seu único objetivo em mente, passar nele.
----Harumi e Takashi----
Andavam os dois pelas ruas de Konoha, depois de se encontrarem com Yamato, eles viam a vila um pouco movimentada como era o costume quando havia o exame Chunin.
-É acho que agora vai ser pra valer né? -Comento Takashi em relação a primeira parte do exame que seria realizado na parte da tarde.
-É, será que depois que nos tornamos Chunin, receberemos equipes igual Yamato-Sensei?
-Sei lá, espero que não, seria um saco ter que ficar treinando os outros.-Diz Takashi com um olhar de entediado.
-Ue mas Yamato-Sensei nos treina...
-Ah mas ele leva jeito pra essas coisas, eu sei lá, capaz de treinar todo mundo em 20 maneiras diferentes de tirar uma soneca, e olha que daria bom isso em...melhor começar a praticar.
-Para palhaço.-Diz Harumi rindo do amigo, mas logo ela sente um ser passando correndo, esbarrando entre eles, que tropeça e cai.
-Hey, toma mais cuidado Boruto!-Harumi estende a mão para ajudar ele a levantar.
-Pra que essa correria toda?-Pergunta Takashi observando o pequeno menino loiro se levantar.
-Estava procurando Nei, ela saiu cedo e pensei que poderíamos brincar, sabe? Enquanto o exame não começa...ue-Boruto coça a cabeça- não era pra ela está com vocês?
-Bom nós não vimos ela desde, a pequena reunião com Yamato-Sensei.
----Yamato----
"Nei realmente está se esforçando muito..." Pensava Yamato lembrando da pequena reunião mais cedo, onde Nei dissera que iria treinar, cada dia que passava Yamato se surpreendia com Nei, e sua vontade de ultrapassar seu próprios limites pra não ficar a trás dos outros, "Não se preocupe Yamato-Sensei... não ficarei pra trás", lembrava Yamato das palavras do pequeno ser loiro, com um olhar repleto de determinação.
Yamato entra na sala onde estava Iruka e outras pessoas, que estavam ajudando na organização do exame Chunin.-Obrigado Yamato.-Diz ele pegando o relatório da equipe- E como está a equipe? Tem um tempo que não os vejo.
-Estão bem, estão se dando melhor que o esperado, mesmo com personalidades diferentes, o foco de cada um é o mesmo, e por conta disse eles tem se superado cada vez mais.
-Eles vão se tornar grandes ninjas no futuro.-Comenta Iruka, esboçando um ligeiro sorriso de satisfação.
-Vão.-Afirma Yamato esboçando o mesmo sorriso.
----Harumi e Takashi----
-To cansado, Nei nunca aparece.-Reclama Boruto de braços cruzados.
-Ue era pra, gente se reunir aqui.-Diz Harumi olhando e não vendo Nei.
-É realmente tá entediante...-Comenta Takashi encostando no muro do pequeno beco, Boruto sorrir ao perceber que Takashi estava distraído, o pequeno sapeca se aproxima sorrateiramente, e num pulo igual a de um gato, pega o palito da boca de Takashi e começa a correr.
-Seu preguiçoso!
-Hey Boruto, volta aqui!-Takashi corre furioso, por detestar que os chame de preguiçoso, mas logo ele para.
Boruto correu até um certo ponto até bater de cara em alguém e cair.
O garoto estranho que parecia ser bem mais velho que eles, parecia ter lá seus 14 anos, ele carregava três esferas de metal, que com a esbarrada de Boruto cairá, o garoto pegou Boruto pela gola e o levantou.-Você derrubou minhas esferas.-Comenta o garoto olhando Boruto, friamente, depois olha ao redor vendo os Takashi e Harumi, "Esses são os Genins de Konoha? que bando de fracotes"
-Calma cara, foi só um mal entendido.- Diz Takashi.
-É, por favor solta ele.-Tenta Harumi.
-Anda, solta ele Ren!-Diz a garota ordenando o garoto.
-Qual foi Akemi? Temos tempo até o teste...e tô afim de me divertir.- O garoto sorri frio, levantando o punho para Boruto.
-Hey! Solta ele agora!-Diz Harumi já perdendo a paciência.
-Me obrigue.-Provoca Ren e Harumi se esquenta, mas por surpresa de Harumi quem corre pra cima é Takashi.
-Larga ele seu idiota!-Takashi dizia enquanto corria mas é lançado pra trás perto de Harumi, deixando assim ambos pasmos "Como ele fez isso?", Pensava Harumi assustada vendo ele novamente levantar a mão para Boruto, enquanto os outros dois que o acompanhava, apenas observava.
-Me solta seu imbecil! Você vai ver !Eu vou te bater, me solta!-Boruto tenta chutar o garoto que ri.
-Idiota.-O garoto ia aproximando seu punho até o rosto de Boruto em forma de soco, mas logo é interrompido, por uma pedra grande, lançada forte, o garoto solta Boruto por dor em seu braço por conta da pedra.
-Você não ouviu? Solta ele.-Dizia um ser encostado num canto mal iluminado pelo sol, no beco, a única coisa além de conseguirem ver o pequeno corpo do ser, conseguiram ver seus olhos azuis como o céu, bem pouco iluminado pelo sol.
------//-------//------//--------
Yo seres humanos, turu bom? "^^ eu sei que tô devendo capítulos pra vocês e peço desculpa por isso, mas creio eu com o entrar das férias vocês vão até ficar enjoados de tantas postagens.
Acho que já dá até pra saber quem broto nessa tretinha né? Kkk e é isso aí só queria dar uma comentadinha nisso, e pedir desculpas pelo atraso, mas é garantido que final de semana que vem tem capítulo novo, bjitos de coxinha e até a próxima^^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Hokage (2° Temporada )
FanfictionLogo após sua primeira missão fora da aldeia, o time 7 veio encontrando dificuldades, por sua insegurança sobre sua capacidade, mesmo com os antigos laços de amizades refeitos. Após 2 anos de um treinamento duro, e negação quanto ao exame chunin. El...