Hikari via seu primeiro minuto passando e já estava entrando em desespero, ela já sábia o óbvio eles eram irmãos, iriam me escolher e deixar ela como isca pra poderem se salvar e salvar sua família, ela olha para Nei que apenas sorri balançando a cabeça negativamente, cruzando os braços abaixo dos seios e sorrindo, ela não havia escrito nada.
-Assim você não vai passar.-Comentou Hikari baixinho vendo ela dar de ombros.
-Se passar ou não, pelo menos não abandonei meus amigos, quando entramos numa equipe isso não significa que eles vão ser apenas pessoas que vão te ajudar a fazer as missões, eles são pessoas no qual você cria um laço e se tornaram amigos e um ninja que abandona seus amigos é pior que lixo.-Disse Nei deixando Hikari pensativa mas já com uma decisão em mente.
-Você não vai escrever nada?-Perguntou Hiroki a Harumi que apenas brincava com o lápis.
-E deveria? Mesmo eu já sabendo a resposta de quem nos forçaria a aceitar que seria a isca, não é certo abandonar um amigo e as vezes a missão não vale tanto quanto uma vida.
-Mas temos que proteger a família.-Retrucou Hiroki.
-Do mesmo jeito que você tem laços com membros da sua família, você cria com seus companheiros de equipe que provavelmente optaria por ficar e lutar com você, do que te abandonar...se ponha no lugar da isca.
-Sei que temos que tomar na maioria das vezes decisões difíceis, ainda mais por sermos ninjas, isso é um saco, mas eu iria preferir lutar e pensar numa forma de todos saírem do que abandonar membros da minha equipe por que eles são meus amigos e não se deve abandonar um amigo, abandonar um amigo por qual você tem um laço, é a mesma coisa que está abandonando uma parte de você. Independente de família ou não, ambos farão falta.-Dizia Takashi explicando seu ponto de vista para Hisoka que olhou para seu papel indeciso- Enfim se entramos aqui como uma equipe que sejamos eliminados como uma equipe.-Completou ele vendo que faltava um minuto para o tempo se esgotar.
O tempo se esgotou um alarme soou em um supervisor adentrou o local- Irei recolher as provas de vocês, aguardem na sala. Aqueles que passaram serão chamados para o pátio.
Depois de um tempo de espera um supervisor apareceu na sala e chamou os que passaram que passaram que foram para o pátio, onde estava Shikamaru e Kiba dividindo um pequeno palco.
-Bom Parabéns para aqueles que passaram da primeira etapa.
-Hey Nei, foi uma boa idéia aquele sinal.-Comentou Harumi já presumindo que fosse a loira que sorriu.-Não quis deixar Hikari na mão.
-É, mas ele me atrapalhou a dormir.- Apareceu Takashi bocejando.-Foi mal, não consegui fazer nada na prova por conta do sono e da preguiça.
-Nós contávamos com isso-Confessou Harumi- E mesmo se não tivesse dormido o sinal da Nei iria ajudar.
-Como vocês passaram se não tiveram uma isca?-Indagou um participante sem paciência.
-As regras nos mandam escrever a mesma coisa, não necessariamente escolher um, então escolhemos ninguém.
-Porque não deve deixar um amigo pra trás.-Aparece Hikari sorrindo com sua equipe ao seu lado.
-Exato!-Sorriu Nei confiante.
-Bom eu serei encarregado da segunda etapa do exame chunnin, Kiba Inuzuka bom ainda passaram bastante equipes, então vamos reduzir, toda equipe que não estiver com os 3 membros será eliminada. O resto que sobrar voltem aqui as 8:00 da manhã em ponto, se atrasar um minuto a equipe será eliminada.-Diz ele dispensando todos e eliminando os que não tinham a equipe completa.
***
-Pronto Hokage-Sama, amanhã estaremos pronto para segunda etapa.-Disse Kiba com Shikamaru ao lado, ambos viam que visivelmente Naruto estava ansioso, quando ele vê seus amigos sair ele começa a organizar alguns papéis e sair da sala avisando que iria arquivar eles pra não ocupar espaço na sala, logo ele corre e consegue alcançar os amigos.
-Já estava demorando.-Diz Shikamaru já prevendo que o amigo faria aquilo.
-Não se preocupe ela passou.-Diz Kiba sorrindo vendo Naruto sorrindo larga e fazendo uma pequena comemoração depois se contendo de novo.
-Eu sábia que ela iria conseguir.
-Não se empolgue de mais, ela e sua equipe pode ter sido surpreendente na primeira etapa, mas ainda restam outras duas.
-Eu sei- Diz Naruto sorrindo bobo por causa da filha-E sei também que ela não vai desistir até passar de todas as etapas.
-É parece que ela então herdou sua persistência.-Respondeu Shikamaru achando aquilo um tédio.
-Bom veremos isso amanhã na segunda etapa.-termina Kiba.
***
-Haha eu sabia que iriamos conseguir!-Diz Nei não se aguentando.
-Mas não era você com medo na fila?-Diz Takashi com cara de entediado.
-Qual é, não corta meu barato.-Diz Nei um pouco cabisbaixa mas logo sorrir de novo.
-Bom pelo menos passamos da primeira etapa, se mandaram retornar amanhã pra segunda, o que deve ser?
-Eu não sei, mas só sei que iremos passa dessa também!-Disse Nei empolgada.
-Não seja tão confiante tonta, não podemos subestimar os outros adversário.-Diz Haarumi vendo Nei parar e sorrir.
-Eu sei, só estou empolgada.-Dizia Nei completando mentalmente "Eu finalmente venci dele",a garota toma a dianteira e o vira rumo a sua casa.
-Até amanhã.-Despede ela voltando pra casa, ela chega em casa abrindo a porta da frente e deixando seu calçado na porta.
-Cheguei.-Dizia ela empolgada indo até a sala vendo seu todos sorridentes.
-Bem vinda de volta.-Diz Hinata sorrindo enquanto Naruto se aproximava da filha e passava uma mão bagunçando seus cabelos que a fazia rir e pedir pra parar, ele estende a mão de punhos fechados na frente da sua filha e sorri.
-Parabéns por hoje.-Sorri ele orgulhoso vendo sua filha encostar seu punho igualmente fechado tocar no dele.
-Parabéns irmãnzona!-Gritou Boruto pulando nas costas de Nei.
-Valeu maninho.-Respondeu ela segurando seu irmão em suas costas ouvindo sua mãe gritar pra ir lavar as mãos para o jantar, a pequena prontamente atende a ordem da mãe deixando o irmão no chão da sala e indo pro banheiro sorrindo ao ver seu reflexo orgulhosa de si mesmo pelo seu feito.
***
Era de manhã e pontualmente os participantes da outra etapa estavam lá, aguardando nervosos pela mesma.
-Bom os que chegarem depois, já estarão eliminados, a segunda prova do exame chunnin começará, mas primeiro vou explicar como funciona e pedir para que entrem naquelas barracas eles darão a vocês alguns pergaminhos com algumas informações.-Depois de Kiba falar, uma fila se formou na barraca e cada um recebeu um pergaminho e uma braçadeira de cores diferente, da Equipe de Nei foi branca. Cada um havia recebido pergaminhos como uma espécie de mapas que eles decoraram.
-Bom todo vocês receberam um pergaminho que foi recolhido, eles tinham um mapa que mostram onde cada um tem que ir, vocês também receberam uma braçadeira de cor diferente, cada cor de braçadeira é cor referente a bandeira da equipe de vocês, a segunda etapa do exame chunnin é: vocês encontrarem e capturar a bandeira do campo inimigo, no caso de qualquer inimigo e levar junto com a sua até a torre, que foi marcado com o segundo x no mapa, as equipes que não conseguirem levar as duas bandeiras serão eliminadas e as que não possuírem uma também, vocês tem até o meio dia de amanhã, agora se dirijam até a entrada de cada portão que foram designados.-Ele espera todos irem até as entradas designadas- Que comece a segunda etapa do exame chunnin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Hokage (2° Temporada )
FanfictionLogo após sua primeira missão fora da aldeia, o time 7 veio encontrando dificuldades, por sua insegurança sobre sua capacidade, mesmo com os antigos laços de amizades refeitos. Após 2 anos de um treinamento duro, e negação quanto ao exame chunin. El...