Após o soar do alarme todas as travas foram abertas, dando início a segunda etapa do exame chunnin.
Todos que estavam na porta adentraram a floresta sem exitar a procura de suas bandeiras que os conduziriam a vitória.
Após um tempo de procurar a equipe 7 encontrou sua bandeira branca, faltava agora encontrar a preta, Nei observou o local ermo em que a sua bandeira se encontrava, pensou que era um bom esconderijo pois chegar ali era difícil mas também era sucetivel a ataques, por ser um espaço aberto que é cortado por um rio.-Precisamos de um plano.
Comentou Takashi recebendo aprovação dos outros membros da equipe, enquanto aparentemente estudavam o local.
-Bem não vamos progredir assim, ficando parados, tive uma ideia- Começou Nei recebendo olhares de seus companheiros de equipe- Olha é simples até, vamos sair em duplas de patrulhas enquanto um cuida da bandeira.
-Abacaxi isso não vai dar certo- Dizia Harumi Recebendo um olhar irritado de Nei por conta do apelido.
-Harumi está certa, ficando só um seria mais fácil de tomarem a bandeira porém seu plano não deixa de ser bom, só precisa de polimento Nei- Comentou Takashi pegando um graveto e desenhando no chão um círculo no meio para a bandeira e vários em volta - Olha eu fico cuidando da bandeira por 10 minutos, enquanto Harumi sai por 10 minutos lembrando que você só poderá se afastar até 5 minutos e os outros 5 é o do seu retorno, Nei se afastará por 20 minutos a mesma coisa de Harumi, 10 para ir e 10 para voltar, assim de certo modo não ficamos tão longe e voltaremos para troca de turnos, caso a bandeira seja atacada nesse meio tempo e se houver precisão usamos papéis bomba como sinalizadores.
-É, isso ficou melhor mas depois que fizermos essa região e não houver nada, vamos ter que aumentar o tempo e isso te deixará mais aberto a ataques das equipes.
-Sobre isso Nei, é simples nenhuma das regras dizia que não poderia movimentar a bandeira, uma regra é não tirar ela da região marcada pelo mapa, então podemos mudar ela de lugar dentro dessa região e Takashi criar armadilhas a sua volta.
Respondeu Harumi vendo Takashi afirmar com a cabeça, vendo Nei coçar a nuca mas parece ter entendido e concordado com o plano.
Todos ali estavam de acordo e já preparando para sua saída, Nei retira sua faixa branca e amarra junto a suas faixas que ficavam em sua canela, Harumi achando estranho a ação de Nei acaba indagando a mesma sobre.-Por que está fazendo isso?
-Bem, não está na regra trocar a faixa de lugar, a regra é manter ela consigo, certo? Então só pensei em mudar um pouco- Respondeu Nei, terminando de camuflar a sua faixa entre as outras que cobriam sua canela -Assim ninguém sabe qual é a minha cor da bandeira.
-Se for pra burlar as regras, que se burle direito né?- Brinca Takashi rindo depois bocejando -Bem vamos começar.
Disse ele por final apenas recebendo uma afirmação de cabeça de ambas garotas, que começaram a correr para dentro do mata desaparecendo do campo de visão do protetor da bandeira.
-Nei, não tem como usar o Byakugan para rastrear a bandeira?
-Bem, estou tentando mas meu Byakugan é limitado. Se for uma distância muito grande eu não vou conseguir ver.
Explicou Nei enquanto corria com Harumi que assumia uma expressão apreensiva.
-Hey! vai dar tudo certo.- Sorria a garota confiante - Sempre estaremos dois kilometros a frente.- Completou Nei vendo Harumi suspirar e concordar.
Após os cinco minutos Harumi retornou como plano e Nei prosseguiu com o caminho, avistando não muito tempo depois uma bandeira fazendo a garota sorrir, não pensou que seria fácil assim. Ela se aproximou e logo já foi atacada, prevendo o golpe distante com o Byakugan ela saca sua kunai defendendo as shurikens, enquanto percebeu que alguém tentava a atacar por trás, a pessoa havia se escondido pelo ponto cego do Byakugan, Nei só o percebeu quando sua perna saiu do ponto cego mas já não dava tempo de se esquivar assim recebendo o golpe a fazendo cair.
A garota se levanta, ficando em posição de combate mesmo com certa dificuldade, ela estava em um pequeno círculo de campo aberto rodeado pelas árvores dificultando sua visão normal de perceber algo. Ela se sentia desconfortável com o perigo iminente até perceber uma movimentação em dupla, a atacando de surpresa mas dessa vez não sendo pega de surpresa, Nei conseguiu revidar e se defender por final afastando a dupla que aparentemente era gêmeos que a atacava.-Hey! Parem!- Gritou uma voz conhecida interrompendo a luta.
-Hikari?- Perguntou Nei observando a garota cansada de aparentemente uma corrida.
-É! -Ela sorri desajeitada. -Não está aqui pela bandeira vermelha né?- perguntou ela preocupada já pronta pra sacar a kunai mas abandona a ideia ao ver Nei negando com a cabeça.
-Ah que bom! Seria uma droga ter que lutar com você. -Dizia a garota recebendo um olhar desaprovador dos gêmeos que se desarmam também.- Agora estou torcendo pra não estar com aquele cara com olhos igual aos seus ou daqueles da vila da névoa.
-Por que? Estava com medo de perder pra mim? -Provocou Nei tentando descontrair recebendo um olhar mortal da amiga.
-Não né, bem não queria enfrentar uma amiga. -Disse ela olhando em volta, sempre alerta a alguma coisa. -Temos que ficar alerta, os caras da névoa estão se movimentando rápido, precisamos de montar um plano pra tentar segurar eles. -Comentou a garota recebendo afirmação do seus companheiros.
-Esses caras da névoa, são fortes assim? -Indagou Nei curiosa, vendo Hikari afirmar com a cabeça.
-Eu estava procurando a bandeira e eu vi um ataque deles, é como se fosse um ataque relâmpago, rápido e eficaz mesmo sendo ataque de um membro só.
-Devem estar de patrulha de dois enquanto um guarda a bandeira. -Comentou Nei vendo os gêmeos confirmar e até Hikari a deixando apreensiva.
-Preciso ir, meu tempo já acabou tenho que reencontrar com os outros, boa sorte gente espero que nosso último encontro seja na última etapa.- Sorria a garota reativando seu Byakugan pronta pra sair mas algo a impede. Ela percebeu uma movimentação rápida por trás da mata e algo se aproximando sua única reação foi se prontificar, no meio do time amigo fazendo um jutsu de barreira de terra, protegendo todos.
Ela não sabia qual era o tipo do ataque mas tinha sido de grande impacto por ver sua barreira quase se rompendo.-Cuidado! -Gritou Nei entendendo o porque de ataque relâmpago, além de um ataque de grande impacto o ser era rápido, logo ele aparece ao lado de Nei a acertando, fazendo afastar da barreira de pedra quase a derrubando, mas sua segunda defesa foi falha ele era mais rápido que ela e a acertou por trás, com um chute entre as costelas a derrubando.
-Nei! -Gritou Hikari pela amiga enquanto se levantava.
-Está tudo bem. -Respondeu a garota se levantando.
-Uma das primeiras equipes que conseguiram defender, isso aqui parece que vai ficar divertido mas estamos sem tempo para brincadeira.- Fingia estar triste logo sorriu. -Então digam onde está a bandeira ?
-No Irineu. -Respondeu Nei se levantando e tentando um ataque rápido enquanto ele olhava para a outra equipe. -Você não sabe e nem eu.
-Idiota.- Defendeu ele seu ataque direto, puxando e segurando em seguida seu braço a acertando com o joelho na boca de seu estômago, algumas vezes, derrubando a pequena garota.
-Bem. -Sorriu o garoto se virando para o grupo- É melhor me entregarem a bandeira se não, irei acabar com cada um de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Hokage (2° Temporada )
FanfictionLogo após sua primeira missão fora da aldeia, o time 7 veio encontrando dificuldades, por sua insegurança sobre sua capacidade, mesmo com os antigos laços de amizades refeitos. Após 2 anos de um treinamento duro, e negação quanto ao exame chunin. El...