Capítulo 1

19.8K 595 76
                                    

Anastásia coloca seus óculos escuros e caminha pelo estacionamento, veste sua máscara de frieza e controladora, de mulher forte e que gere com mãos de ferro a Steele Incorporação Empreendimentos, da qual ela é presidente e herdeira. Sua empresa é uma das maiores e mais poderosas dos USA, dona de uma rede de Shoppings Centers em Seattle e Nova York e ela trabalha duro para manter-se no topo sempre.

Entra no carro, onde Kate já a espera com a porta aberta, ela é sua motorista e segurança particular.

Se senta e logo seu celular toca:

— Mãe.-  atende, sabendo que lá vem cobrança.

— Você não se esqueceu do jantar não é?

— Nem poderia, com você me ligando de meia em meia hora.- faz uma careta.

— Esse jantar é em sua homenagem , não ficaria bem você se esquecer.

— Eu só espero que você não tenha chamado muita gente.

— Não só nós, Adam e sua mãe.

— Está bem, vou pegar Grace na faculdade e logo estarei aí. Vou me arrumar por aí mesmo, já estou com o vestido aqui no carro.

— Está bem, até, beijo, filha.

— Beijo, mãe.

Desliga o celular e se encosta mais no banco, se pudesse pularia esse dia, com certeza, mas sua mãe insiste em comemorar seu aniversário de vinte e cinco anos, coisa mais sem noção, ela pensa.

Se pudesse voltar a quatro anos atrás, aí sim, comemoraria com vontade, seu pai estaria presente, lhe encheria de beijos e abraços.

— Como sinto falta disso, pai.-  murmura para si, secando seus olhos, já chorou demais por hoje.

Kate para o carro em frente à Faculdade em que Grace estuda, Anastásia logo vê a irmã acenando e sorrindo, mesmo antes de entrar no carro.

— Oi maninha.-  cumprimenta Anastásia com um sorriso.- parabéns. -lhe abraça e lhe entrega um embrulho.- queria te dar antes de chegar em casa, evitar plateia.

— Obrigada.- Anastásia agradece, abrindo o embrulho, é uma linda camiseta feminina, vermelha e de um ombro só, muito sensual.- é linda, mas não sei se teria coragem de usar.

— Para Ana, você precisa deixar um pouco de lado essas suas roupas conservadoras.

— É meu jeito, Grace, é assim que me sinto segura.

— Você é linda, tem os olhos mais lindos do mundo, uma mulher como você não devia estar sozinha.

— Não estou sozinha, tenho mamãe, você e logo teremos Mia, para alegrar nossas vidas.-  acaricia a barriga de sete meses da irmã, que faz cara de triste.

— Sinto tanto por ter te decepcionado você, mamãe, mas eu não sabia que ia acontecer algo tão horrível com Paty.

— Por favor, pare de se lamentar, a bebê sente, foi uma fatalidade ele estava no lugar errado na hora errada.

— Ela não vai conhecer o pai.

— Mas vai ter uma avó maravilhosa, uma tia que vai ser louca por ela e amada ao extremo pela mãe.

— Com certeza.- um sorriso brota no rosto de Grace levando embora a tristeza.

Paty seu namorado, sofreu um assalto e infelizmente o mataram, eles namoraram desde o quatorze anos e quando ela engravidou, fizeram planos de se casarem, mas não deu tempo. Mais uma responsabilidade nas costas de Anastásia, mas essa ela assumiria com alegria.

50 Tons- Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora