— Eu quero um Milkshake grande de chocolate e três Muffins de mirtilo, por favor.- Anastásia fala entregando o cardápio para a garçonete que anota o pedido sorrindo e olhando para o barrigão dela.- pode rir, estou grávida e não me importo de comer bem.
— Desculpe, volto já.- a garçonete fala e se afasta constrangida.
— Coitada, Ana.- Grace repreende a irmã.
Anastásia faz uma careta e Grace ri.
— Coitada? Não é ela que está pesando quinze quilos a mais e sem dormir há quase uma semana.
— Você se arrepende?
— Não.- Anastásia fala com veemência, não quer que a irmã pense que ela se arrependeu da decisão que tomou, mas é que está cada dia mais difícil levar a gestação adiante, se sente sozinha, apesar de estar morando de volta na casa da mãe dela, por insistência de Jamie, sente falta de Christian, de dormir e acordar com ele, dos beijos e abraços dele.
— Você sente falta dele.- Grace fala confirmando os pensamentos de Anastásia.
— Sim, mas ele fez a escolha dele.
— Ele vai passar uns tempos na Alemanha.
— Que ele seja feliz.
— Vocês precisavam se conversar, tudo ficou no ar naquela noite.
— Não tudo ficou claro, ele não é capaz de abrir mão de seu egoísmo para me apoiar.
— Vocês se amam.
— E daí? O amor um dia a gente esquece e para de sofrer.
Grace balança a cabeça em reprimenda, não sabe mais o que fazer para convencer a irmã a procurar Christian que por sua vez, se convenceu de que ela não o quer mais, e os dois sofrem separados.
O lanche delas chegam e a conversa vai para as coisas que ainda faltam para comprarem para Raymond, nome escolhido para o bebê.
Terminam o lanche e Anastásia resolve ir ao banheiro, enquanto Grace fala ao celular com Jamie.
Depois de usar o banheiro, ela volta para mesa, havia acabado de sentar, quando algo fora da lanchonete que ficava dentro do Shopping de Anastásia, a deixa pálida.
— Ana o que houve?- Grace pergunta segurando a mão da irmã.- você está gelada.
— Acho que vi Jesse.- sua voz mostra todo o medo e pavor que está sentindo.- ele estava parado ali do outro lado, mas quando viu que eu o reconheci, ele correu.
— Calma, não pode ser, ele está desaparecido há anos.
— Mas era muito parecido, estou com medo, não quero sair daqui.- ela cobre a barriga com as mãos, em um gesto instintivo de proteger o bebê.
— Vou ligar para Kate, ela vem nos buscar.
Anastásia pede um copo de água e o bebe, o pensamento de que Jesse pode aparecer e fazer mal a ela, ou a sua família, a apavora.
Minutos depois Kate chega, e para surpresa de Anastásia, Christian entra na lanchonete atrás dela.
Seu coração dá um pulo no peito ao vê-lo.
Ele parece assustado e sua expressão é de preocupação e também de sofrimento, ela pode perceber isso no olhar dele.
— Você tem certeza que era ele?- Christian vai logo perguntando, sem ao menos cumprimenta-la, e sua voz soa quase que profissional.
— Você não precisava ter vindo.- fala ressentida pelo tom da voz dele.
— Isso não está em questão, tem certeza que era ele ou alguém parecido?- a sua voz continua fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Apenas uma noite
FanficEla queria apenas uma noite de sexo, mas encontrou o Amor para a vida toda... Será?