Capítulo 18

4.3K 380 51
                                    

Meses depois, Christian e Jamie se encontram em um bar, Jamie havia voltado do Havaí há uma semana, mas ele e Christian ainda não haviam se encontrado, pois Christian estava em Nova Iorque, a trabalho em uma das filiais de sua empresa.

— Então o Havaí é tudo o que falam?- Christian pergunta dando um gole em sua cerveja.

— Sim, Primo, muito mais, você e Anastásia deviam conhecer.

— Vou pensar no assunto, e a vida de casado, como vai?

— Ótima , melhor impossível. Grace é maravilhosa, cara estou numa fase maravilhosa, meu time está entre os primeiros no Show Boll, com grandes chances de sermos campeões esse ano e uma mulher maravilhosa me esperando em casa.

— É, mas Anastásia me falou que ela pretende voltar para a faculdade.

— Pretende sim e eu dou a maior força, ela precisa disso.

— Está certo, ela precisa ocupar a mente, e falando em faculdade, o que foi resolvido daquela vez, quando ela caiu, ainda está de pé, talvez pensem em adotar, não sei.

— Já pensamos e falamos sim, mas Grace ainda se sente mexida, às vezes ela acorda de madrugada chorando, a única coisa que posso fazer é abraça-la, dar meu carinho a ela.

— Você faz bem, mas entre no âmbito da adoção, há tantas crianças por aí precisando de pais, de mulheres sensíveis e fortes como Grace.

— Vou tentar, mas e você e Anastásia? Pensei que quando voltasse teria novidades, já que vocês estão praticamente casados.

Christian toma mais um gole da cerveja, pensa em como vem lutando contra a vontade de gritar para todo mundo que já pediu Anastásia em casamento, só estão esperando a hora certa para anunciar.

— Tudo a seu tempo.- fala sem demonstrar nada.

— Então vocês já falaram, eu conheço você Primo.

— Somente comentamos.- Christian fala, sorrindo em ver que nada consegue esconder de seu primo.

— Mas e filhos, os seus traumas?

— Não quero ver Anastásia grávida. – diz taxativo, nem sequer tocou nesse assunto com ela mas sabe que ela sabe o que ele pensa e acha, por isso não adentrou em detalhes com ela.

— Você já conversou a respeito disso?

— Não precisa, ela sabe o que penso.

Jamie termina a sua cerveja e olha no celular:

— Melhor ir, Grace está me esperando para darmos uma passada na casa dos meus pais.

— Mande um abraço a ela e diga para a Tia que eu e Anastásia iremos almoçar com eles sábado.

— Direi sim. Até mais Primo.- Jamie se levanta, tirando a carteira do bolso e colocando uma nota em cima do balcão, - você paga a próxima.

— Ok.- Christian sorri.

Termina sua cerveja enquanto observa Jamie saindo do bar, se sente feliz pelo primo, por ele ter encontrado alguém e estar feliz ao lado dessa pessoa, pensa que chegou a hora, que tem que colocar seu plano em prática, que vai tornar oficial seu pedido de casamento, e vai providenciar isso o mais rápido possível.

Passados alguns dias, Christian chega em casa, olha no celular e vê que vai ter tempo para preparar uma surpresa para Anastásia.

Pretende colocar seu plano em prática, entregar o anel que separou há meses atrás, o anel de diamantes que fora de sua mãe.

50 Tons- Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora