— Que dia agitado, Primo.- Jamie fala assim que entra no carro
— Foi mesmo, o duro que você não conseguiu conversar com nenhum olheiro.
— É mesmo, mas tudo bem, não faltará oportunidade. Anastásia é muito bonita.
— Sim ela é.
— Engraçado, ela não parece ser aquele tipo de mulher que você descreveu.
— E o que me intriga é isso, hoje tive a prova, como pode uma pessoa tão preocupada com a irmã, tão família, ter duas caras, ser infiel a alguém.
— Você já pensou que ela pode estar escondendo algo?
— Já e falei isso a ela, me desconversou. Mas você gostou da irmã dela não foi? Percebi seu olhar quando se despediu de Anastásia.
— Ela é bonita, simpática, mas está grávida, não sei o que aconteceu com o namorado, tenho medo de investir e sofrer.
— Dê tempo ao tempo, Anastásia parece aprovar você, e se o que senti for verdade, é só questão de tempo.
— Estou pensando em ligar para ela amanhã e ir visita-la, não queria te envolver, mas será que você poderia vir comigo?
Christian olha de relance para o primo, realmente parece estar mexido com a menina. Sabe que vai ser uma tortura rever Anastásia, olhar para ela e se conter para não pressiona-la, mas o bem estar do primo é algo que ele faria de tudo para acontecer.
— Certo, ligue mais tarde para ela, se ela estiver no hospital ainda, iremos vê-la.
— Obrigado, primo, você é um irmão de verdade para mim.
— E você para mim, garoto.
— Você já pensou se realmente me acerto com Grace e você se acerta com Anastásia? Seremos uma família só.
— Nem pense nisso, Anastásia nunca vai me dar uma chance, já me conformei com isso.
— Sinto muito.
— Tudo bem.
Ficam em silêncio, Christian pensando no dia tão cheio de turbulência, mas que conheceu um pouco mais de Anastásia. Se sente inquieto por isso, não quer ficar pensando nisso, analisando isso, mas parece que Anastásia entrou em sua vida de um modo que ele não entende. Se sente tão atraído por ela, que acha que isso pode ser doentio.
— Vamos parar em algum lugar para almoçar? Estou morto de fome.- fala olhando para o primo que parece perdido em seus pensamentos, chega a conclusão que as moças Steele estão minando o cérebro dos homens da família Grey, ri internamente com isso.
— Vamos sim, apesar de você cozinhar bem, prefiro hambúrgueres e fritas a lavar a louça do almoço.
— Vai ser um mês difícil.- Christian fala já prevendo a falta que sua Tia Julia vai fazer.
Christian chega à sala e Jamie está falando ao celular, balança a cabeça, já sabe quem é, vai para a cozinha e começa a preparar o café para eles.
— Ela só vai ter alta amanhã.- Jamie fala entrando na cozinha.
— Então vamos tomar café e irmos lá.
— Foi o que combinei, Anastásia passou a noite com ela e foi para casa, a mãe está com ela.
— Está com medo de conhecer a mãe da moça?
— Não, mas é estranho.
— O que não é estranho em se tratando das moças Steele?
Jamie ri e Christian também, volta a fazer o café, mas está decepcionado, talvez não consiga ver Anastásia e isso mexe um pouco com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Apenas uma noite
Fiksi PenggemarEla queria apenas uma noite de sexo, mas encontrou o Amor para a vida toda... Será?