Depois de alguns dias, Grace já estava em casa, Jamie a visitava com frequência, pareciam estar se dando bem, Carla e Anastásia aprovavam a relação, mas Anastásia ficava com um pé atrás, sabia que se eles se entendessem de verdade, ela veria Christian com mais frequência, não que não quisesse isso, mas achava isso perigoso, ele era lindo demais, gentil demais, fácil demais de se envolver, e ela não queria isso.
Estava em seu escritório quando recebe uma ligação de Christian. Acha estranho isso, mas atende:
— Alô.- atende apreensiva.
— Olá Ana, tudo bem?
— Sim e você?
— Ótimo, só que preciso falar com você e Grace sobre o processo contra a faculdade.
— Ah, temos novidades?
— Sim e muitas, mas queria passar isso pessoalmente.
— Grace está de repouso, não pode sair de casa, nem na faculdade não está indo.
— Eu sei, Jamie me contou, mas será que seria inconveniente ir até a casa de vocês?
Ela pensa por um minuto, isso é intimo demais, mas se não tem outro jeito, estava possessa também com o acidente da irmã, se Christian não tivesse tomado as rédeas da situação, ela mesmo o faria, e ele estava as ajudando tanto.
— Certo, estou terminando um relatório, chego em casa dentro de uma hora, mais ou menos.
— Ok, vou com Jamie, ele tem novidades para contar também para Grace.
— Está bem até daqui a pouco.
Desliga o telefone e encara o relatório, pensa se ainda tem condições de analisa-los.
Está nervosa e ansiosa, a menção de ver Christian de novo, mexe com ela.
Resolve se desligar um pouco disso e volta para o trabalho.
Termina, recolhe suas coisas e avisa Suzy que vai embora e que não volta mais naquele dia.
— Já vai embora sem terminar o expediente, Anastásia?- Adam fala saindo de sua sala.
— Sim, quero passar uma tarde com minha irmã. Paparicar um pouco uma grávida. Nos vemos amanhã.
Sai e o deixa parado na porta, tem achado essas investidas dele irritantes, apesar de ele ser um bom rapaz, um ótimo profissional, e praticamente ser da família, essa situação a vem cansando.
Aquele dia tinha dado folga a Kate, que tinha uma consulta médica, então dirigia seu carro esportivo com entusiasmo, se não fosse por certas situações, até dispensaria Kate, ela mesma iria dirigir todos os dias.
Estaciona o carro em frente a casa de sua mãe, e vê Christian estacionando atrás ela, olha pelo retrovisor e o vê sorrindo para ela, um sorriso deslumbrante, ela suspira por isso.
Desce do carro e ele desce em seguida, caminha até ela sorrindo, ela retribui o sorriso.
— Olá, Ana.- fala o apelido que ela deu naquela noite, ela se sente quente com a lembrança.
— Olá.- responde e olha para Jamie.- Olá, Jamie.
— Oi Anastásia, tudo bem com você?
— Sim, vamos entrar?- pergunta e eles caminham para dentro de sua casa, Grace está sentada em um sofá e sorri quando Jamie entra na sala, Carla estava sentada em outro e observa a felicidade da filha.- oi família.- fala cumprimentado e indo se sentar em um sofá próximo a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Apenas uma noite
FanficEla queria apenas uma noite de sexo, mas encontrou o Amor para a vida toda... Será?