Capítulo 24

5.2K 388 67
                                    

Christian anda de um lado para o outro no aeroporto, está nervoso, irritado, mal conseguiu dormir a noite, pensando que o amor de sua vida estava cruzando o mundo para vir encontra-lo, para fazer sua vida completa de novo.

No ultimo mês viam-se falando todos os dias, Anastásia estava se recuperando do parto e resolvendo sua mudança de vez para Munique, Christian estava radiante com isso. Ela deixaria a presidência para Adam e se tornaria a vice-presidente, administrando tudo de Munique e dando carta branca para Adam responder por tudo e Grace, já estava terminando a faculdade, começaria a trabalhar na empresa dela também, assim Anastásia poderia viver uma vida mais calma e com mais tempo para ela, e para ele também. Ele sorri pensando nessa possibilidade. Mas esse ultimo mês foi o pior de todos, pois falar com ela por telefone, vê-la em vídeo chamadas e não poder toca-la, era um martírio para ele.

Não tinha certeza se ela desconfiava do que ele fez, e não sabia se era uma boa ideia contar tudo a ela, poderia assusta-la, decidiu decidir o que fazer quando ela estivesse junto com ele, depois de observar suas reações a respeito dele.

O anuncio de que o voo dela chegou o deixa em alerta, ele a procura com o olhar, por entre as pessoas que saem do portão de desembarque, seu coração para de bater no momento em que a vê, linda e sorridente, vindo em direção a ele, pensa em como conseguiu sobreviver sem o sorriso dela.

Ele dá alguns passos em direção a ela, que tem o olhar fixo nele, ela caminha mais rápido e ele abre os braços para ela, que corre e se encaixa neles, ele respira fundo o perfume dela, a aperta contra si, com medo de ser um sonho, cheira e beija os cabelos dela

— Baby, meu anjo, você está aqui.- mal consegue falar, sua voz é um fio de emoção.

— Sim, amor, e nunca mais vou deixar você.-  fala se afastando do peito dele e olhando para ele, seus olhos são de um azul cristalino por causa das lágrimas.- ele se abaixa e beija os olhos dela, uma vez, duas vezes e desce os lábios para a boca dela, que está tremendo em antecipação, segura o rosto dela com ambas as mãos, acariciando sua face com os polegares, e a beija, um soluço o faz esmagar ainda mais os lábios dela, abre a boca dela com a língua e o fogo da paixão espalha por todo o seu corpo.

— Eu te amo.- Christian fala com a boca próxima a dela, testa colada a dela, ela morde os lábios, parece estar se controlando.- Baby, quero morder esses lábios, beijar seu corpo todo, te amar tanto.

— Chris...- ela geme e ele toma a boca dela de novo, a beija ainda mais intenso. – que saudades, amor.

— Eu também, vem quero te levar para nossa casa, e te amar como louco, até estarmos exaustos e saciados.

— As malas.- ela fala olhando para o lado, com o ticket da bagagem na mão.

— Meu pessoal vai cuidar disso.- ele fala tirando o ticket da mão dela e entregando a um homem alto e loiro.- Kraus, cuide da bagagem da Srta Steele.- fala em alemão, Anastásia o encara curiosa.- você vai ter que aprender alemão. Ela sorri e acena com a cabeça.- vamos. – pega a mão dela e saem do aeroporto em direção ao carro dele.

Os dois sorriem e muito, parecem duas crianças indo para um passeio no parque, Christian abre a porta do carro para ela que entra sorrindo.

— Porra, ela está aqui.- ele pensa feliz, dando a volta para assumir o volante.

— E como vai a empresa?- ela pergunta.

— Bem, está no começo, estou tendo que trabalhar muito para afirma-la no mercado, mas estou conseguindo já tenho vários contratos e bons.

— Fico feliz, sei que você tem competência para isso.

— Gosto da sua confiança em mim.-  fala sorrindo e pegando a mão dela, a colocando em sua coxa.- saudades dessa mão aqui.

50 Tons- Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora