Anastásia ainda estava voltando a si, abraçada ao corpo daquele homem maravilhoso, se sentia leve ao ponto de flutuar, depois de tantos anos sem sexo, sem prazer, tendo apenas o seu amiguinho de pilhas, finalmente está saciada e exausta.
— Feliz aniversário.- escuta ele murmurar em seu ouvido, sorri e se afasta um pouco, o olhando, seus olhos cinzas brilhando para ela, se sente tão bem, nunca pensou que nessa fugida pudesse encontrar um homem tão lindo, tão carinhoso e tão disposto a satisfaze-la.
— Obrigada.- fala sorrindo acariciando o rosto dele, ele fecha os olhos, parece tocado com esse carinho.- nunca pensei que pudesse existir alguém como você.- fala com sinceridade.
— Eu que agradeço a oportunidade, não é todo dia que tenho a chance de ser o presente de aniversário de uma mulher tão linda como você.
Anastásia ri, se sente tão bem ao lado dele, faz tempo que não sabe o que é rir verdadeiramente ao lado de alguém, a não ser de Grace.
— Você é lindo e muito bem humorado.- acaricia os cabelos dele, pensa o quão macios eles são.
— Está com fome?
— Você cozinha?
— Sim.- responde saindo dela e a colocando na cama.- naquela porta há um banheiro, tome uma ducha se quiser, volto logo.
— Preciso ir embora.- fala e vê a decepção no olhar dele. Na certa pensaria que ela dormiria com ele.
— Tudo bem, mas espere pelo ao menos trazer algo para comermos, algo rápido.
Ela olha para ele, vê que ele está tentando agrada-la, pensa que nunca ninguém tentou isso, quer dizer alguém que não saiba da posição dela, do dinheiro dela, ele apenas quer fazer isso, apenas por ela.
— Ok, vou tomar uma ducha.
— Certo, boa escolha.- lhe dá um beijo um beijo rápido na boca dela, a assustando com esse gesto,vai ao banheiro e volta com uma bermuda.- volto logo.
Ela vai até o banheiro, se admira com o luxo da sua decoração, olha para a banheira oval e pensa que seria bom relaxar um pouco, mas isso significa intimidade, não quer isso, foi só uma noite.
Toma uma ducha rápida e veste um roupão dele que está pendurado, ri com o tamanho que fica nela, ele realmente é muito alto, deve possuir 1,90 de altura. Lembra-se dos músculos dos seus braços e costas, e uma dor se inicia no fundo de seu ventre, balança a cabeça, precisa afastar esses pensamentos.
Volta para o quarto e ele está entrando com uma bandeja com alguns sanduiches e sucos. Olha para ela, de cima em baixo e um sorriso brota de seus lábios.
— Você está um tesão vestida com meu roupão.
— Desculpe, pega-lo sem avisar.
— Tudo bem, vou ter que lembrar de não lava-lo mais .-Ela o encara espantada, mas depois sorri, de onde surgiu esse homem?- vamos comer na varanda. Abra a porta para mim.- fala e ela corre para abrir a porta, e sai na frente dele, fica encantada com o que vê.- a piscina é aquecida.- fala colocando a bandeja em cima de uma mesa.
Anastásia caminha para fora, observando a piscina circuncidada por lindas plantas. Se pode ver a fumaça saindo da água, olha para o céu e é presenteada pela linda visão de um céu estrelado e com uma lua linda.
— Isso é lindo.- fala sentindo as mãos dele a abraçando por trás.
— Gostou?- pergunta beijando o pescoço dela.
— Muito.
— Quer dar um mergulho, antes de comer?
— Podemos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Apenas uma noite
FanfictionEla queria apenas uma noite de sexo, mas encontrou o Amor para a vida toda... Será?