Dez meses se passaram depois daquela noite. Christian e Anastásia nunca mais se viram, ou sequer se conversaram.
Christian ficou sabendo através de Jamie que Anastásia, depois do termino deles, fizera o procedimento e conseguiu engravidar de primeira, estava de oito meses, grávida de um menino, e a gravidez seguia tranquila e ela estava saudável, coisa que o deixava menos preocupado.
Ele fugia de todos os encontros de família, na qual ela estivesse envolvida e ela também agia assim.
Até os compromissos de trabalho, Christian designou alguém para trabalhar direto com ela.
Sua vida estava insuportável, tanto que estava pensando em passar algum tempo na Alemanha, na casa de seus avós, já havia conversado isso com seu Tio que concordará de cuidar da firma durante um tempo.
Sabia que ela o odiava pela maneira que ele tratou o assunto naquela noite, mas nada podia fazer, se sentiu um canalha em tê-la deixado seguir em frente com essa decisão, sozinha sem apoia-la, mas como ele poderia lidar com o fato de poder perde-la como seu pai perderá sua mãe?
Isso dilacerava seu coração e a certeza que ela nunca o aceitaria de volta, o fazia sangrar mais ainda.
Estaciona seu carro em frente uma mansão, olha para os grandes portões e respira fundo.
É a casa de Adam, ele ligara a tarde, direto no celular de Christian, querendo marcar uma conversa com ele, mas não queria que ninguém soubesse disso.
Christian ficou meio receoso sobre isso, mas mesmo assim aceitou, algo na voz de Adam mostrava que era algo importante e talvez relacionado com Anastásia.
Liga para Adam e avisa que já chegou, logo o portão se abre ele entra com o carro, estacionando em frente a casa, Adam já o espera nos degraus da varanda.
— Seja bem vindo.- Adam fala assim que Christian desce do carro e sobe alguns degraus, Christian estende a mão que Adam aperta, e percebe que Adam está apenas sendo cortês.
— Obrigado.
— Vamos direto para meu escritório.- Adam fala já entrando na casa e Christian o segue, suas suspeitas se concretizam, o assunto é sério e Adam não está muito a vontade em conversar com ele sobre isso.- sente-se.- Adam indica uma cadeira em frente a uma mesa e se senta trás dela, Christian se senta e encara o homem curioso.
— O assunto deve ser sério.- Christian fala e Adam assume uma expressão ainda mais séria.
— Quero que fique claro uma coisa, - Adam fala se empertigando na cadeira, parecendo querer se sobressair a presença de Christian, isso quase o faz rir.- não gosto de você.
— Coincidência.- Christian retruca, querendo esmurrar a cara do homem a sua frente.
— Você a abandonou no momento que ela mais precisou de você, mas isso não vem ao caso, estou passando por cima disso em prol da segurança dela.
— O que está acontecendo? – Christian pergunta intrigado e apreensivo.
Adam abre uma gaveta e retira uma pasta de dentro, a abre e retira vários envelopes pardos e passa para Christian, antes de abri-los, ele olha cada um e vê que estão sem remetentes, apenas destinatários, e quase todos destinados a Steele House e alguns ao Escala.
— Veja o que tem dentro.- Adam fala e Christian o faz.
Retira de dentro de um envelope, a foto de Anastásia, ela está saindo de uma loja de seu Shopping, ele tem que confessar que ela está linda, exibindo a gravidez, por um momento ele pensa em como se sentiria se o filho fosse dele. Se imagina se ajoelhando e beijando a barriga dela, respira fundo para afastar esse pensamento, e se concentra em algo escrito abaixo da foto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Apenas uma noite
FanfictionEla queria apenas uma noite de sexo, mas encontrou o Amor para a vida toda... Será?