Capítulo sem título 15

5.7K 411 35
                                    

Anastásia checa sua mochila pela ultima vez, a lingerie que comprou especialmente para aquela noite, está por cima das outras coisas, é algo especial, que não pode ser amassado. Sorri em imaginar a cara de Christian quando a ver dentro dela.

Olha no celular e ainda são sete horas, decide tomar um banho e se arrumar.

Seu celular toca e ela corre para atender sorrindo em ver que é ele:

— Oi.

— Oi, amor, te liguei para te falar para você vestir algo mais quente, a noite está um pouco fria, e vou te levar em um local que é um pouco frio.

— Ok, está bem, só terei que escolher outra roupa.- ela fala, decepcionada, olhando para o incrível vestido vermelho, justo e curto em cima da cama.

— Sinto muito, devia ter te avisado antes.

— Não tudo bem, vou procurar algo, estarei pronta no horário.

— Até daqui a pouco, beijos.

— Beijos.- desliga o celular e vai para o closet atrás de uma roupa mais quente.

Decide por uma saia longa, preta, de lã, botas de saltos finos e altos e uma blusa de seda, sem mangas, vermelha, e um casaquinho estilo bolero, preto por cima.

Coloca tudo em cima da cama e corre para o banheiro, agradece por ter passado mais cedo em um salão e feito cabelos e depilação.

Em pouco tempo está pronta a espera de Christian, quando ele manda uma mensagem dizendo que está subindo, ela sorri e corre para a sala.

Ele desce do elevador e olha sorrindo para ela.

— Você está linda.- fala dando um beijo no rosto dela.- não quero estragar sua maquiagem.

Ela sorri, mas por dentro está sentindo falta do beijo dele.

— Assim está bom?- mostra a roupa para ele.

— Perfeita. Vamos.- ele pega a mochila dela e saem do apartamento.

Anastásia sorri, se sente feliz, mesmo com tantos problemas, sente que pode resolver tudo com Christian ao seu lado.

Eles entram no carro e Christian fala, quando começa a dirigir:

— Sei que tiramos o fim de semana para a gente, mas vamos ter que fazer uma interrupção. -Anastásia a encara séria.- meus tios chegam amanhã, na hora do almoço, Jamie quer se dedicar a Grace e eu me comprometi a busca-los no aeroporto.

— Tudo bem, assim conheço sua tia.

— Ela vai gostar de você.

Christian aperta a coxa dela e ela prende a respiração, ele a olha malicioso, sorrindo de lado.

Depois de algum tempo, Anastásia percebe que ele estão tomando o caminho para a Marina de Seattle.

— Vamos jantar em restaurante de frutos do mar, pertence a um amigo.- Christian explica.

Ele estaciona o carro no estacionamento e desce para ajudar Anastásia a descer do carro.

Eles atravessam a Marina em direção ao lugar onde estão alguns barcos ancorados, Anastásia não se arrepende de ter trocado de roupa, realmente a noite está um pouco fria e o vento que vem da Baia de Elliot só faz esfriar ainda mais.

Christian está com as mãos em torno do ombro dela e a aperta um pouco, ela agradece a ele com um sorriso.

— Meu amigo, resolveu fazer do barco que o avô deixou para ele uma espécie de restaurante flutuante, você vai gostar.

50 Tons- Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora