Entrei no taxi assim que me despedi de Peyton e pedi ao taxista para me levar ao Central Park onde havia marcado de me encontrar com Jordan. Durante todo o caminho pensei nas mais variadas formas de colocar um fim no que estávamos tendo e tudo o que me vinha na cabeça é socar a cara dele. Eu estava com raiva por ele ser um completo babaca que tem a audácia de ficar com a Valentina praticamente na minha frente e ainda achar que eu vou querer voltar com ele.
Eu namorei com Jordan durante três anos. Nós nos conhecemos na escola ainda no Tenessi é foi como amor a primeira vista. Jordan era o garoto mais fofo e romântico que eu havia conhecido e ele sempre estava do meu lado me apoiando em tudo e foi quase que impossível não me apaixonar por ele. Quando me mudei para Nova York terminei nosso relacionamento já que ele iria cursar uma faculdade na Inglaterra e romance a distancia comigo não existe, mas então depois de seis meses Jordan apareceu na porta do meu apartamento – que eu ainda dividia com Peyton – dizendo que se transferiu para Columbia porque não conseguiria ficar longe de mim. Acho que isso foi a coisa mais romântica que alguém já fez por mim então recomeçamos nosso namoro e foi o um ano e meio mais feliz da minha vida ate que vi ele transando com a professora de anatomia dele.
Não preciso nem dizer que fiquei arrasada e chorei por uma semana inteira, afinal eu amava ele. Depois de quase dois meses ignorando ele que já havia tentado varias formas de se desculpar comigo eu ouvi o que ele tinha para dizer e desde então ele vem tentando me reconquistar, mas acho que ele acabou de perder outra vez todos os pontos que tinha comigo quando decidiu colocar sua língua na boca da Valentina na minha frente – ou quase.
O motorista me tirou do meus devaneios para dizer que havíamos chegados então sai do carro depois de pagar e adentrei no parque indo para o lugar onde sempre nos encontrávamos, de frente para um lago que havia ali. Assim que me aproximei pude ver Jordan sentado em um dos bancos enquanto mexia em seu celular. Não posso negar que Jordan é lindo com seu cabelo loiro e seus olhos verdes, não é a toa que quando ele chegou aqui todas as meninas do seu curso queriam ficar com ele.
-Alexis. – Jordan disse se levantando e cortando o curto caminho que nos separava e me dando um abraço que eu não retribui.
-Oi. – Falei um pouco seca demais fazendo Jordan me fitar com o cenho franzido. Acho que ele já notou que não estou para mimis.
-O que aconteceu? – Ele perguntou sem tirar os olhos de mim e eu tive que me controlar para não dar um soco na cara dele. Ele estava se fazendo de desentendido.
-Jordan eu não quero mais continuar com nossos encontros. – Falei indo direto ao pontos. Não gosto de rodear os assuntos.
-O que? Mas porque? – Ele perguntou me fitando visivelmente surpreso. Filho da puta fingido, como se não soubesse que estava aos beijos com a vadia.
-Não se faça de desentendido Jordan, eu vi você e Valentina ontem. – Falei suspirando para controlar minha raiva.
-Você viu? Alexis, aquilo não foi o que você pensa que foi. – Jordan disse tentando de explicar.
-Então eu não vi vocês se beijando, eu vi vocês cantando borboletinha. – Falei ironicamente bufando. – Por favor, Jordan, não invente desculpas. Eu sei o que eu vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex, Love and Fun!
ChickLitAlexis Green e Bradley Davis dividem o mesmo teto. Ela estudante de jornalismo, sonhadora e um tanto louca. Ele? Ah, deixo que vocês tirem suas próprias conclusões. Sex, Love and Fun! demonstra as ironias da vida, e como um sentimento pode surgir d...