-Ei Alexis. - Connor atendeu no quarto toque. - Tudo bem?
-O máximo que posso estar depois da noite de ontem. - Falei suspirando.
-Olha Alexis eu queria pedir desculpas. - Connor começou meio sem jeito.
-Pelo que? Por me drogar ou por quase me matar? - Perguntei um pouco grossa demais.
-Pelos dois. - Connor suspirou pesadamente. - Eu não queria te sufocar e não sabia que a droga causaria um efeito tão grande em você.
-Agora já sabe. - Falei irônica.
-Eu sinto muito mesmo Alexis. - Connor disse e parecia mesmo arrependido.
-Tudo bem, Connor. - Falei sincera. - Você não podia saber que como eu ficaria e não estava nas melhores condições quando nos beijamos.
-É, espero que eu possa ter a chance de me redimir. - Connor disse com um ar malicioso me fazendo rir.
-Vou pensar no seu caso, agora preciso desligar.
-Tudo bem, mas pense com carinho. - Connor disse e eu podia jurar que um sorriso safado já começava a surgir em seus lábios o que me fez revirar os olhos. - Beijo.
Desliguei o telefone e liguei para a ultima pessoa da lista: Nicolas. Com todo esse rolo acabei me esquecendo como ficar com Nicolas e como ele é um cara legal. Assim que o celular começou a chamar percebi que sentia falta dele e de seu jeito tranqüilo, completamente diferente do irmão.
-Oi Nicolas. - Falei assim que ele atendeu. - Sou eu, Alexis.
-Eu sei que você é, Ale. Nunca esqueceria sua voz. - Nicolas disse todo fofo me fazendo sorrir. - Você está bem? Te liguei hoje cedo, mas quem atendeu foi Bradley. Eu não sabia que você eram colegas de apartamento.
-É, infelizmente somos. - Suspirei fazendo Nicolas rir. - E tirando o fato de eu estar com uma gripe de outro mundo estou bem.
-Que pena, eu iria te chamar para darmos uma volta hoje, mas pelo visto não vai rolar. - Nicolas disse parecendo decepcionado.
-Acho que não. - Falei também decepcionada. Eu queria sair com Nicolas, mas no estado que estou não é uma boa ideia, mas talvez ele pudesse vir aqui. - Mas, você pode dar uma passada aqui se quiser, agente pode ver um filme ou fazer qualquer outra coisa.
-Tem certeza, não vou te atrapalhar em nada? - Nicolas perguntou e seu jeito preocupado me fez sorrir outra vez.
-Tenho certeza sim. - Afirmei. - Além do mais vai ser legal ter você aqui para me fazer companhia.
-Tudo bem, só vou resolver algumas coisas que preciso e estou indo. - Nicolas disse parecendo animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex, Love and Fun!
ChickLitAlexis Green e Bradley Davis dividem o mesmo teto. Ela estudante de jornalismo, sonhadora e um tanto louca. Ele? Ah, deixo que vocês tirem suas próprias conclusões. Sex, Love and Fun! demonstra as ironias da vida, e como um sentimento pode surgir d...