Assim que saí do carro na faculdade pude avistar Peyton agarrada com Aidan, esses dois podem ganhar o troféu de casal melação do ano, fico ate com diabetes quando chego perto dos dois. Caminhei a passos lentos só para eles poderem parar de enfiar a língua na boca um do outro, mas não adiantou eu tive que intervir se não um dos dois acabaria sendo engolido pelo outro.
-Quantas vezes já disse para você pararem com essa putaria em público? – Perguntei revirando os olhos. – Se querem se pegar vão para um motel.
-Cala a boca Alexis que você é uma alone. – Aidan disse rindo e eu lhe dei um tapa em sua cabeça.
Aidan se tornou o meu melhor amigo desde que se entrou na faculdade, acho que ele e Peyton são as únicas pessoas no mundo em quem confio cem por cento. Aidan é ruivo, tem olhos azuis invejáveis e é tão branco que se ficar no sol por mais de cinco minutos vira um camarão, resultado de quase uma vida inteira morando no Alaska.
-Prefiro ser uma alone do que ficar nessa melação dos infernos. – Falei fazendo cara de nojo.
-Mas ela não esta mais Alone querido. – Peyton disse sorrindo maliciosamente para mim. – Agora ela tem o Bradley para aquecer as noites frias dela como ele aqueceu ontem.
-Você transou com o Bradley? – Aidan perguntou um pouco alto de mais e eu quase joguei minha mochila nele.
-Será que dá para falar mais alto, acho que as pessoas da china não te ouviram. – Ironizei revirando os olhos.
-Vocês transaram. – Aidan disse soltando uma risada. – Quando foi isso?
-No sábado depois da festa. – Peyton respondeu por mim com um sorriso irritante. – Eles não formam um casal bonito?
-Não, nós não formamos nem um casal muito menos um casal bonito. – Falei revirando os olhos.
-A cala a boca, vocês transaram. – Aidan disse empurrando meu ombro. – Eu sempre achei que vocês ficariam juntos.
-Eu também. – Peyton deu um pulinho sorrindo para Aidan. – Lembra daquela vez que ela veio no nosso apartamento puta da vida porque Bradley levou duas garotas para o apartamento deles?
-Claro que lembro. – Aidan disse soltando uma risada. –Aposto que ela estava com ciúmes.
- Eu também... – Peyton começou a dizer, mais eu a interrompi.
-Será que dá para vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? – Perguntei bufando. – E o mais importante:Parar de falar que eu e Bradley formamos um casal porque isso não é verdade e nunca vai ser.
Dei as costas para os dois amigos da onça e com uma imaginação muito fértil que eu tinha. Só alguém com sérios problemas mentais como os dois para pensarem que algum dia eu vou formar um casal com Bradley por livre e espontânea vontade. Eu não sou idiota o bastante para me apaixonar por um imbecil que tem o ego maior que um elefante e que é um conquistador barato.
-Alexis, onde você vai? – Peyton perguntou assim que virei as costas.
-Para algum lugar onde não falam tanta bobeira.– Respondi seguindo para o prédio de Jornalismo.
-Será que ela está no estágio de negação? – Pude ouvir Peyton perguntar.
-A claro. – Aidan respondeu e então gritou para que eu ouvisse melhor. – Daqui a pouco ela vai estar com um namorado novo.
-Isso nunca vai acontecer. – Gritei de volta entrando no prédio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex, Love and Fun!
ChickLitAlexis Green e Bradley Davis dividem o mesmo teto. Ela estudante de jornalismo, sonhadora e um tanto louca. Ele? Ah, deixo que vocês tirem suas próprias conclusões. Sex, Love and Fun! demonstra as ironias da vida, e como um sentimento pode surgir d...