s e t e |

88 15 4
                                    

Eu não percebi que tinha dormido ate acordar no meio da madrugada com a cara no teclado do meu notebook, que deixou uma grande marca na minha bochecha, e com meu estômago roncando loucamente. Me levantei indo para a cozinha, mas parei ao ver que Bradley estava desmaiado no sofá com a Tv ligada em um canal pornográfico. Revirei meus olhos, será que esse cara não se cansa de sexo nunca? Fui ate a televisão e desliguei cessando aqueles estúpidos barulhos de gemidos.


Fui para a cozinha a fim de fazer algo para comer, mas não precisei porque em cima da bancada tinha uma caixa de pizza fechada que eu julguei ter sido pedida por Bradley. Peguei uma fatia da pizza e fui ate a geladeira para pegar uma latinha de coca. Me sentei na bancada e fiquei fitando Bradley, que dormia tranquilamente do sofá, enquanto comia a minha pizza.



Bradley dormindo mais parece um garotinho com seu rosto relaxado enquanto roncava baixinho, até parece um garotinho e não o idiota que transa com todas as vadias que vê na frente e que faz de tudo para a minha vida ser um completo inferno. As vezes ate acho que Bradley gosta de me implicar e de complicar a minha vida e que seu hobbi preferido é encher o meu saco, mas eu não fico atrás dele, já que eu mesmo adoro irrita-lo e vê-lo ficar bravo só para eu rir do quão patético ele é.



Sai da sala indo para o meu quarto assim que terminei de comer a minha pizza e depois de escovar meus dentes e tomar um breve banho cai na cama outra vez apagando no mesmo momento, afinal se tem algo que eu goste é dormir.



Acordei no dia seguinte com o meu despertador tocando loucamente me fazendo quase cair da cama de susto, por que mesmo eu tenho um despertador tão barulhento? A sim, porque eu durmo como uma pedra e só assim para eu conseguir acordar. Depois de tomar um banho quente me vesti e sai do quarto. Antes de ir para a cozinha parei na porta do quarto de Bradley e esmurrei a mesma para acorda-lo.



-Acorda vagabundo, deu a hora. – Gritei dando mais um murro na porta.


-Vai gritar na puta que te pariu. – Bradley bradou do outro lado e eu sorri satisfeita por ter conseguido acorda-lo e irrita-lo ao mesmo tempo.



Fui para a cozinha, coloquei pó e água na cafeteira e enquanto ela fazia seu trabalho praprei ovos com Bacon para mim e panquecas para Bradley. Para quem esta achando fofo o fato de eu estar preparando o café da manha de Bradley, não ache, porque eu sou obrigada a fazer isso já que o imprestável miserável não dá conta nem de acender um fogão.



Assim que coloquei as panquecas no balcão Brad apareceu com cara de sono e eu vi o estrago que fiz no rosto dele. O olho de Bradley estava ligeiramente inchado e um tom de roxo cobria praticamente seu olho inteiro fazendo-o parecer um panda. Não aguentei segurar e soltei uma gargalhada alta fazendo Bradley olhar para mim como se eu fosse louca.



-Ta rindo do que sua louca? – Bradley perguntou mal humorado.



-Ui, parece que alguém acordou de mal humor. – Ironizei ainda rindo. – Eu realmente sou ótima com direitas.



-Você é uma psicopata isso sim. – Bradley disse pegando uma das suas panquecas e dando uma mordida.



-É você é um idiota por transar na MINHA cama. – Enfatizei o minha só para ele saber que eu ainda não estava conformada.



-Tudo bem, eu já pedi desculpa o que mais quer que eu fala?– Bradley suspirou pesadamente enquanto devorava sua panqueca.



-Você pode beijar os meus pés e dizer o quanto eu sou linda e maravilhosa. – Falei sorrindo de orelha a orelha.


-Meio difícil já que você não é linda nem maravilhosa. – Bradley disse sorrindo satisfeito e eu lhe joguei uma colher que pela minha falta de mira passou longe dele. – A ainda por cima é péssima de mira.



-Se fode Bradley. – Falei terminado de comer meus ovos com Bacon e jogando o prato na pia. – Então vamos?



-Como assim vamos? – Bradley perguntou se levantando para colocar o prato na pia também. – Ta pensando que vou te dar carona pra faculdade?


-Eu não estoupensando eu estou concretizando. – Falei empinando o nariz. – Vamos logo.



-Vai no seu carro folgada. – Bradley disse e eususpirei revirando meus olhos.



-Se você não se lembra seu tapado, meu carroesta na oficina depois que você fez o favor de fundir o motor tentando dar umade mecânico.



-Eu não fundi nada, você é que tem uma mão demerda e estraga tudo o que pega. – Bradley revirou enquanto caminhávamos para asala.



-Acho que você confundiu ai, quem tem mão demerda é você. – Falei pegando minha mochila e saindo do apartamento logo atrásde Bradley. – Ou esqueceu da vez que quebrou o microondas, queimou o chuveiro edestroçou meu celular no dia em que o comprei?



-Foram só fatalidades. – Bradley disse fazendoum gesto de desdém.



-A claro e também foi fatalidade você quebrar oguarda-roupa, deixar cair café no meu trabalho,quebrar o vidro da janela,...



-Ta bom, ta bom. – Brad me cortou quando vu queeu tinha uma longa lista de coisas que ele estragou só nos seis meses em quenos conhecemos. – Talvez eu seja mesmo um mão de merda.



-É você é. – Falei entrando no carro    




---------------------

Olá, amoressss! Como estão? Cheguei para alegria de todos (sqn kk)

O que estão achando desses dois? hahaha.  

Não esqueçam de votar e ajudar a divulgar a história. Isso ajuda muuuuito!

Beijoxxxx <3

Sex, Love and Fun!Onde histórias criam vida. Descubra agora