Na meia hora seguinte eu passei conhecendo varias pessoas da família de Bradley e socialites, que nem se quisesse conseguiria me lembrar de todos os nomes, junto com Bradley, mas ele sumiu me deixando sozinha no meio de todas aquelas pessoas e com uma imensa vontade de enforca-lo por me dar o perdido. Peguei uma taça de champanhe da bandeja de um garçom e fiquei no deck observando a cidade ao longe.
-Então você é a nova escolhida do Bradley. – Um homem moreno, de olhos verdes como o de Bradley e um sorriso no rosto falou ficando ao meu lado no deck.
-Parece que sim. – Sorri de lado dando um gole na minha taça. – Você é...?
-Eu sou Nicolas, irmão mais velho do Bradley. – Ele disse estendendo a mão para mim e eu meio perplexa por saber que Bradley tem um irmão e que eu nunca ouvi falar.
-Alexis. – Apertei a mão dele ainda perplexa fitando Nicolas que por sinal se parecia muito com Bradley. – Bradley nunca disse que tinha um irmão.
-Tenho certeza que não. – Nicolas disse revirando os olhos. – Bradley nunca fala muito da família para as garotas com quem sai.
-Não sei porque, já que ele parece gostar tanto de vocês. – Falei me lembrando do jeito carinhoso que ele tratou a mãe.
-Ele gosta, mas é um assunto delicado já que ele faria de tudo menos decepcionar os velhos ali. – Nicolas disse fazendo um gesto de cabeça para Marta e Gaby que estavam sentados em uma mesa junto com mais dois casais.
-Mas vocês são próximos? – Perguntei tomando um gole do meu champanhe.
-Éramos bem próximos antes de eu ter que ir para a faculdade na Florida. – Nicolas sorriu de lado. – Mas então, quando começaram a namorar?
-Há pouco tempo. – Falei um pouco nervosa já que sou péssima com mentiras.
-Ele deve mesmo gostar de você. – Nicolas disse me fitando.
-Por que diz isso? – Perguntei confusa.
-Ele nunca trouxe uma garota aqui antes com pouco tempo de namoro. – Nicolas disse dando de ombros.
-Devo me sentir honrada? – Perguntei e ele riu.
-Com certeza. – Ele disse sorrindo para mim e então olhou em volta. – Já que estamos falando nele, onde ele esta?
-A verdade e que eu não sei. – Falei acompanhando o olhar de Nicolas pela multidão sem sinal de Bradley. – Ele me apresentou a algumas pessoas e então desapareceu.
-Então já que ele sumiu vou te fazer companhia ate ele se lembrar que tem uma namorada linda esperando por ele. – Ele disse e eu senti o sangue subir nas minhas bochechas. Droga, porque justo quando estou fingindo ser namorada do babaca do Bradley o irmão perfeito tem que aparecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex, Love and Fun!
ChickLitAlexis Green e Bradley Davis dividem o mesmo teto. Ela estudante de jornalismo, sonhadora e um tanto louca. Ele? Ah, deixo que vocês tirem suas próprias conclusões. Sex, Love and Fun! demonstra as ironias da vida, e como um sentimento pode surgir d...