Desespero 🙏✌

2.6K 212 0
                                    

Ja havia se passado 1 semana que estava morando no apartamento ; as minhas vida tinha se acustumado na escola , começei a trabalhar no Salãoo de beleza que estava bombando de clientes. O Enzo não para de falar no pai acho que sabado levo eles para ver o pai.

Hoje era mais uma quarta feira quente , estava muito calor , o Salão estava cheio estava fazendo o cabelo de uma mulher.

- Oque a Senhora vai querer ???- perguntei sorrindo.

- Vou querer só hidratar mesmo - ela falou e assinti , começei separar mecha por mecha e fui hidratando , depois sequei e escovei .

- Nossa amei , obrigada - ela disse olhando no espelho e logo entregou o dinheiro e saiu do deposito de cabeleleiro.

Quando acabei meu horario ja era 5 horas da tarde ,meus filhos sai da escola 5:30 então fui rapido em direçao a escolinhas deles , quando cheguei fiquei esperando logo meus amores vem correndo.

- Mamae tava com saudade ! - minha filha disse me abraçando.

O enzo estava tão tristinho nem falou comigo , também não iria forçar a barra , logo ele iria vir falar comigo.

- Também estava gatinha.- disse bajulando os cabelos dela.

A mesma estava com os cabelos no onbro pois tinha cortado para doaçao. Fiquei tão feliz com isso , enche meu peito de alegria , ter uma filha que quer ver o proximo feliz.

Coloquei eles dentro do carro e fui para a casa  , dei banho no enzo ja que a Alice estava desenhando e dei Biscoitinho para o mesmo que não quis.

- Porque você não quer comer meu amor??-perguntei colocando ele no meu colo.

- Quero meu papai , nao quero comer - ele ja chorava e abraçei o mesmo.

- Vou levar voçe para ver ele sabado ok?? - disse e ele assintiu deixei ele no quarto dele deitado na cama e fui dar banho na alice que nao parava queta.

- Mamae sabe oque eu quero??- Ela perguntou com a sombra selha arqueada.

- Oque ??.

- Um namorado - Ela disse colocando a mão na boca sorrindo.

- quando voçê estiver com a idade adequada eu deixo e seu papai também ok? - disse.

- Ok tomara que não demore - ela disse passando a mao no cabelo.

- Da onde tu tirou essa ideia em Cabeçuda ??- disse sorrindo.

- Todo mundo tem namorado mamae , a Dinda namora o padrinho LK , e voçê namora o papai - ela disse contando nos dedo e abaixei o olhar.

Antigamente hoje só temos lenbranças.

- mais a gente é adulto - disse e ela assintiu.

Coloquei uma roupinha fresquinha mesma , dei os biscoto para ela com leite que estava morrendo de fome.

- Vai devagar ai para não se engasgar moçinha - disse passando manteiga no pão para mim comer ela assintiu.

Terminei de comer e fui tomar banho , assim que acabei fui no quarto do enzo o mesmo estava com febre.

Não posso mais ver meu filho assim

Peguei o termometro e medi a febre , estava 38.2 ! Estava muito alta me desesperei não sabia oque fazer. Unica opçao era ligar para a Milly.

Disquei o numero da mesma que atendeu no primeiro toque.

Ligaçao on

- Amiga ??? Avisa o play e passa o endereço daqui por favor ??? Meu filho esta com muita febre nao sei oque eu faço

- Amiga ele está aqui ... o LK está dando um sermão nele mais vou avisar ok ? Marca 10 que ja ele ta ai

- to no aguarde

Ligacao off

Desliguei a chamada e fui colocar uma fazer um chá para ele.

Meu deus !!! Estou com muito medo e se aconteçer sei lá ... meu filho o caçula !

Dei o chá para o mesmo que bebeu fazendo careta. E gritei a Alice

- ALIIIIICEE ??? - ela veio correndo com um desenho todo rabiscado

- Oi mamae ???

- Vá pegar os documentos do teu irmão ele esta doente , e vamos levar ele no hospital - disse e ela assintiu saindo correndo.

- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍Onde histórias criam vida. Descubra agora