Capitulo 25

2.3K 207 0
                                    

Hoje iria deixar meu celular em casa , Desçi as escadas e vi o play sentado no sofá , seu perfume tomava conta da sala inteira , ele trajava a camiseta da Armani , short jeans , prophecy Preto , Boné da nike , ele estava com suas correntes de outro seu rolex.

Sorri e beijei ele.

- cheiroso - Falei mordendo a orelha dele.

-Para voçê gatah - ele falou rouco.

Fomos para fora da casa ele subiu na moto e ligou subi na garupa e fomos para a quadra que estava cheia.

Me animei puxei o play tocava a musica Mc Livinho ;

"  Vai Batendo a bumda mais vai devagar , 80 % whisck 20 % Balada "

- Vou compra bebida para nois amor - ele falou me dando um beijo.

- Vai la - dei um selinho nele e fiquei dançando .

Logo vem a Kelly balançando a raba pro meu lado.

- Vamos Botas as Inimiga no xinelo - ela gritou enquanto tocava a musica.

Fiquei dançando com ela até o chão , Batia a bunda , mandava quadradinho , Dava sarrada nela. Logo o play apareçeu com um copo de Catuaba e para ele Whisck.

- OLHA QUEM APAREÇEU - a kelly gritou abraçando o play e sorri.

- Sumida da porra - ele falou me abraçando.

Ficamos dançando logo o play foi lá com uns muleque me deixando com a kelly.

MC PEDRINHO E MC MAOZINHA

" HOJE ME CHAMA DE AMOR SE NÃO É FÃ EU ESCULACHO "

A Kelly sumiu no meio da multidão fui perto do play ele estava baforando.

- Posso ??- perguntei e ele assentiu .

Ele me ensinou como fazia e fiz certinho , nao demorou muito e ja estava fumando um baseado junto com ele.

- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍Onde histórias criam vida. Descubra agora