Capitulo 14

2.5K 216 5
                                    

Mell Narrando

Ja se passou 1 mes longe do meu pequeno , Cheguei a ficar doente quase entrei em depreçao , mais fui forte pela Alice tinha que cuidar dela também. Aliás eu o play trazia o Enzo para me ver todo final de semana , Sabia que ele estava cuidando do enzo bem pois ele está até mais gordinho.

Hoje era sabado não trabalhava , Pois conversei com Roberta ( Dona do cabeleleiro) que eu tinha que ficar com meus filhos , Acordei com um pressentimento horrivel , a Alice durmia tranquilamente do meu lado , eu estava angustiada. Será que era algo com meu filho ??? Resolvi ligar para o play e só dava caixa postal. Intão liguei para o LK que dava caixa postal também...

Meu Deus oque está acontecendo ??? Sera que tinha acomtecido algo com meu filho??? Ou com o play??? Eu ja chorava muito ! Decidi ligar para a milly que atendeu rapido

- Amiga ???? Porque ninguém atende o celular??? Oque esta acontecendo ? To com pressentimento ruim???

- Amigaa...

No outro lado da linha só ouvia barulhos um atraz do outro nao dava para indentificar oque era!

- Fallaa por favor?? É algo com meu filho ou com o play????

- Amiga... estão invadindo

e caiu a ligaçao

Estava invadindo o Alemão eu tinha que ir pra lá agora mais eu iria deixar minha filha com quem??? Ja sei

Fiz minhas higienes , nem tomei banho coloquei um short jeans e uma blusinha normal , pentei o cabelo , acordei a Alice e arrumei a mesma e fui em direcao a casa da Mary ( A menina que trabalhava comigo ) .

- Mamae aonde agente ta indo ??

- Olha? Filha vou resolve uns negocios e tu vai ficar com minha amiga ok? Ela assintiu e cheguei na casa da Mary.

- Ola querida oque houve pra tu aparecer hora dessas? - Explliquei a situaçao a ela , e que aceitou de boa , e fui para o Alemão.

Entrei com tudo no alemão veio uns vapores atirando no meu carro mais nem liguei ! Se fosse para salvar meu filho e o play eu toparia tudo..

Logo cheguei na casa do mesmo , Entrei na casa dele e não vi meu filho em lugar nenhum e começei gritar , Lenbrei que o play esconde uma arma de baixo do sofá peguei a mesma que era uma Glock .

Será que haviam pegado meu filho , ou ele estava no cofre ??? Nao sabia oque fazer

Peguei aquela glock e fui para fora da casa , atirei em varios vapores do morro rival , Nao sabia qual morro que era ... so estava atirando , Entrei em um beco , Atirei em um que estava com silenciador na arma.

Fui pela Rua B , E entrei ne um beco matando varios , perdi até a conta de quanto matei ... vi que tinha uma arma apontada para mim e me virei dando de cara com um homem moreno.

- nao se mexe - ele disse apontando a arma na minha cabeça

- Me solta Filha da puta ... Quero meu filho ! - gritei com raiva e minha garganta doeu ...

- Seu filho????Intão voçê é a Esposa do Willyan Gama??? Como fico feliz em saber isso ! Se eu te matar e matar teu filho vou me sentir bem afeta a ele - Ele disse me dando mais raiva.

- Então mata porra , To esperando - Disse com lagrimas no olho

- Ja que insiste

Escuto um tiro e fecho o olho , logo olho para tráz e vejo o cara morto no chão e o LK sorrindo abraçei o mesmo que retribuiu.

- Obrigada

- De nada Loirinha - Ele disse sorrindo suado

- O play precisa de voçê loira?? O tubarão esta com ele e com teu filho ele disse que so vai soltar quando voçê apareçe - O LK disse preocupado

- Aonde ele está??? Perguntei

- Vem - Ele entrou em um beco e fui atraz dele

Meu coraçao faltava sair pela boca , Quase morri ! E ainda um tal de tubarão esta com meu marido e com meu filho ? Anão ...

Logo chegamos numa rua deserta meu filho esguelava e o play estava com uma arma apontada na cabeça.

- Solta meu papai - O enzo disse chorando

Meu coraçao doeu.

Logo fui até eles e o tubarão sorriu

- Olha Olha até que ela é corajosa , veio aqui salvar o filhinho e o maridinho - Ele disse com um sorrisinho sinico e sorri falsa.

- Faço de tudo por Eles , Agora solta meu marido e meu filho - Disse com raiva gritando.

- Deixa eu pensa ... Não - Ele começou a gargalhar- Tu acha que vou deixar voçes ir sendo que posso matar todos voçes e ficar com o morro?

- TU NUNCA VAI FICAR COM MEU MORRO - O play gritou e o tubarão deu um tiro no chão perto dele.

- CALA A MERDA DA TUA BOCA

- Mais é verdade . Tu nunca vai ficar com meu morro e com o morro do meu marido . NUNCA - Gritei e ele aponto a arma para meu filho

- Tu só vai falar quando eu mandar sua vadia

Eu e o Plau foi pra cima dele que atirou na perna do play e ele caiu no chão , Taquei meu sapato nele que a arma por cagada foi parar longe.

Na minha cabeça eu queria que o sapato atingisse a garganta dele perfurando suas veias , mais ñ foi assim pelo menos a arma caiu no chão.

Intão o play deu 3 na cabeça desse tubarão que caiu no chão. Fui até o Enzo e abraçei com todas minhas forças.

-  Mamae te ama meu pequeno - Disse chorando ainda abraçada ele.

- Também amo mamae ... o Homem malvado vai me matar? - Ele perguntou e neguei

- Ninguém vai relar em voçe ... Vou te proteger - Disse

O play veio até a mim e me abraçou

- Obrigada por ter me salvado - Ele falou triste

- Eu te amo

_________

Postando amores ❤ Vote e comente

- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍Onde histórias criam vida. Descubra agora