Capitulo 17

2.5K 211 0
                                    

Hoje era dia Das crianças e hoje eu estava no morro alias hoje era dia de festa ne ! .

Bom ... deixa eu contar como foi esses mes , eu e o play estamos ficando denovo mais nada serio , não divorçiei nem nada mais to pretendendo pedir o Devorçio .

A Milly está ja de 7 meses , ela esta com um barrigão eu babo na barriga dela , principalmente a Alice e o enzo .

Fui despedida do Salão de beleza por tretar com uma das minhas clientes , mais tudo bem pelo menos ganhei um pouco de dinheiro .

O Enzo nem vai mais a Escola , nem ele nem a Alice acho que vou colocar eles ano quivem pois ja está no final de ano . E também o Enzo fica na casa do pai e aqui .

Hoje estava na casa da milly , Que estava ne um vestido soltinho.

- Ai amiga ficou bonito mesmo ?- Ela pergunto pela 4 vez

- Dinda Ta lindona - A alice disse e concordei

- Ok vou confia

Terminei de pentea o cabelo da Alice e fui pentea o meu. O churrasco seria na rua mesmo , fechamos a rua , colocamos varios brinquedos que o play havia comprado para doar para as crianças do morro .

Terminamos de se arrumar e fomos em direçao a essa tal rua , estava lotada , o Enzo estava com o pai conversando com a Pietra que nem olhou para minha cara

Nao vou fica mendigando atençao também

- Oee Cathorras - a kelly apareceu com um copo de refrigerante e segurando o filho dela a mesma estava com o Jeeh .

- Eae Piranhuda - Disse comprimentanso a mesma

- Oe Tia Kelly - A Alice comprimentou a mesma

Ficamos curtindo a festinha para as criança ! A Alice ganhou do pai uma Boneca baby alaif que faz coco

Mais uma para sua coleçao

E eu dei para ela uma barbie que da para fazer maquiagem kk , Ja o Enzo ganhou do pai uma moto eletrica de criança , e eu dei para ele um carro de controle remoto entre outros brinquedo que eles ganhou .

Depois do mini churrasquinho na rua rolou varias brincadeiras , as criança do morro ficou feliz .

Quando tinha acabado as criança tava com o play e eu estava ajudando as meninas limpar a bagunça. Logo vi a jessica com o cabelo extremamente vermelho , Com o menino no colo ele sorria banguela a mesma chegou ne mim me trombando.

- Como se sentiu quando eu beijei o Play??? - ela disse na cara de pal , colocando o garoto no chão . O garotinho tinha o senblante assustado e com medo .

Fui para cima dela com tudo , dei varios chutes na barriga dela , que puxava meu cabelo e dava soco na minha boca

Ela era boa de briga

Ela subiu em cima de mim dando socos na minha cara logo me virei em cima dela , e começei bater a cara dela no chão enquanto dava socos que saia sangue da boca dela

Nao estava me reconheçendo tinha sangue nos meus olho

Ela puxava meu cabelo com força e arranhava minhas costas , Senti a mão grossa ne mim era o play e tinha outra meninas tentando me tirar de cima da Jessica que estava com o nariz sangrando mais nao me dei por vencida ! Fui puxada pelo play nessa hora dei um chute na cara dela que chorava colocando a mao no rosto.

- Agora voçê me diz como se sentiu quando apanhou? - disse com deboche

- Melissa oque aconteçeu porque voçê ta com marcas no seu rosto ??? Porque brigou com a Jessica?- O play me chacoalhava e encarei

- Foi ela que te beijou intão essa vagabunda vou matar ela -disse ainda com raiva

- Foi sim ... agora tu acredita ne mim

- Eu te beijei mais voçê conrrespondeu -Ela ainda dizia chorando

- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍Onde histórias criam vida. Descubra agora