Capitulo 16

2.6K 213 3
                                    

[...] Acordei no outro dia ja era 11:00 levantei tomei banho me arrumei , e desçi a Alice estava brincando com o play de boneca e coloquei a mão na cintura.

- Quem deixo você entrar??- Perguntei com a Sombra selha arqueada.

- o Porteiro ! E quem abriu a porta foi a alice - ele falou e fuzilei a Alice com um olhar que sorriu.

Fui no quarto do enzo o mesmo durmia que nem um anjo, Acordei ele , dei um banho nele e visti um calça moleton nele passei perfume e peguei ele no colo indo em direçao a sala.

- O papai veio me ver ? - O enzo pergunto e dei um beijo na bochecha dele

-Sim meu amor

Quando cheguei na sala coloquei ele no chão que foi abraçar o play correndo e sorri

- Papai - ele gritou abraçando

Esses dois era igualzinho , Meu deus ..

- Oe Meu mulecão??? - ele disse sorrindo

Chamei a Alice no cantinho e enchi ela de cocegas

- Nao pode abrir a porta para qualquer um - Disse sorrindo em quanto fazia cosquinha nela

- ma...mae.. , era...o..papa..- ela dizia com intervalos por dar risada.

- Mais tu não sabia quem era fedorenta - disse soltando a mesma.

Ela saiu correndo me deixando falando sozinha mais essa menina ainda me mata 😂.ela foi junto com o pai dela. Fui ate eles me sentando no sofá

- Vamos para a praia?? - Gritei chamando a atencao deles que começou pular

- Vamos vamos - Disse alice

- Vamos colocar biquini ! Play coloca a sunga no enzo - ele assintiu e peguei na mão da Alice levando ela para o quarto.

Tirei aquela roupa dela e coloquei um biquini a parte de cima , e um short curtinho nela que solto os cabelos se achando kk

- Fiquei lindona - ela disse colocando a mão na cintura e sorri

- Verdade vai la com seu pai que vou me arrumar !-ela saiu correndo e coloquei um short curto e um biquini de franjinha , soltei meus cabelo passei meu 212 sexy .

Peguei uma bolsa com Protetor solar , coloquei minha canga dentro da bolsa , coloquei celular dinheiro ! Coloquei roupa pra mim pro enzo e para a Alice . Desçi as escadas e vi o play reclamando do short da Alice que nem ligava .

- Fala pra tua mãe ser mais responsavel e colocar uma roupa mais grande ne voce - ele disse com a cara fechada e me intrometi.

- Fala pro Teu pai ignorante , parar de encher teu saco que voçê vai com esse short e pronto - Disse encarando o play que fechou a cara .

Ele nao falou mais nada pegou o Enzo no colo e peguei a Alice e fomos apé na praia ja que era pertinho ,Quando a Alice viu o mar ela ficou toda enpolgada e saiu correndo joguei minha bolsa pro play e sai correndo atraz dela.

Meu deu será que ela não cansa ! Ela corre , corre , e nao cansa  😂

Ela começou correr perto de umas pessoa , que começou xingar uma mulher parou e xingou minha filha .

- Garota olha para onde anda - ela disse com oculos de sol e fechei a cara parando em frente dela , a Alice veio até a mim pulando no meu colo enquanto eu encarava a mulher .

- Olha como tu fala com minha filha sua baranga de quinta - disse com raiva e o play veio na minha direçao

- Oque esta aconteçendo aqui ???- ele falou segurando o enzo

- Essa Menina Escrota , passou correndo perto de mim e foi terra no meu cabelo - a mulher disse olhei para a mesma que tinha uma tatuagem de um dragão tribal na boxa inteira.

- Fala da minha filha de novo - Fui pra cima dela subindo em cima dela dando varios soco nela e a Alice chorava , o play tentanva separar mais batia nele , Segurei os cabelo da mulher e começei bate no chão .

-Para Para - o play falou me separando dela e levantei me arrumando

- Da proxima vez antes de xingar a filha dos outros se olha no espelho sua puta siliconada - xinguei ela e peguei a Alice no colo que chorava

- Mamae ! - ela me abraçou e também abraçei

- Não chora meu amor mamae so tava dando uma liçao nela - Disse com raiva ainda

- achei que ela ia...me bate -ela disse soluçando

- Antes dela te bater eu quebrava as duas perna dela - disse e o play começou a rir .

- Revoltada - Ele disse e revirei os olhos

Depois dessa pequena treta , ficamos brincando de areia com as crianças .

- mamae quero nadar - A Alice disse e sorri

- Vem passar protetor -Ela veio e passei protetor no corpo dela e do enzo e fui com o play levar eles para nadar .

- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍Onde histórias criam vida. Descubra agora