Capitulo 21

2.1K 200 1
                                    

Compramos a roupa do Brayan rapido , comprei perfume , tenis ,pente de cabelo e outras coisas . Comemos Mec rapido e quando ja era 2:00 saimos a pressa para o Ultrasson !. Chegamos lá rapidinho e ja havia passado o horario.

- Se você Não abrir um horario agora , eu Fasso um escandalo até fechar essa porra - a milly gritou chamando a atençao de todos.

- Se acalme moça , Vou ver oque eu posso fazer para voçê- a moça disse mechendo no computador.

Sentei com minhas crianças e fiquei esperando logo chamaro a Milly . Fui até o carro ,e fiquei com as criança tagarelando no meu ouvido.

- Mamae ano quivem vou fazer 5 anos- a Alice disse mostrando os dedos enquanto o Enzo chupava chupeta.

- Eu vou fazer 4 - O Brayan falou todo enbolado e dou um sorriso para ele .

- Estou ficando velha , ja estou com 3 filhos com 21 anos . Ainda fico louca - Disse sorrindo.

- Brayan , Quando chegar em casa quero conversar com voçê tabom?? - ele assintiu sorrindo fraco.

Esse menino escondi alguma coisa e eu vou descobrir ainda ...

Logo a Milly chegou e entrou no carro ligamos para o morro . Quando chegamos os lek nem parou nois.

Melhor assim

Deixei a milly na casa dela , E fui para casa , guardei as coisas minhas e das criança no seu lugar e fui para sala , A Sarah passava roupa acho que o play ja havia ido trampar .

- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍Onde histórias criam vida. Descubra agora