Capitulo 24

2.7K 204 0
                                    

- Que tal Voçes crianças ir para a casa da Titia Pietra???- O play gritou e todos começou a pular .

-Eu quero - o Enzo pulou.

- Então vamos , Da tchau para a mamae de voçeis ! - o play falou e todos veio me dar beijo na bochecha e saiu .

Aproveitei que não tinha ninguém , e fui ajudar a Sarah limpar a casa.

- quer ajuda -perguntei adentrando a cozinha.

- Anão minha Filha , fica de boa , que termino de arrumar aqui rapidinho - a Sarah falou e assinti

Logo o play chega cantando pneo ja sabia que ela ele e sai da cozinha indo em direçao a porta.

- Sentiu saudade bebê??- ele perguntou e neguei.

- Você é muito convencido- Disse cruzando os braços .

Ele pegou a hornet dele e me chamou .

- Sobe ae - ele falou e subi .

Coloquei musica no meu celular e coloquei na cintura , ele subiu as rua do morro impinando , as pessoas começou comenta.

- Se segura Mozão no  pai ... que eu vou acelera , seu cabelo jogado ao vento , sua bunda jogada na garupa - ele cantou alto e dou um sorrinho.

Logo ele parou a moto em frente uma casa suponho que seja de tatuagem.

- Tem coragem??- ele perguntou e sorri nervosa.

- Se for com voçê eu tenho - Ele sorriu me puxando para dentro.

Entramos no studio , e fizemos a tatto do Zumbi.

Imagem na Midía

Ele pagou e saímos eu estava me achando ne , minha primeira tatuagem , Aproveitei e furei a lingua também.

Agora eu iria dirigir a moto , mais eu nem sabia dirigir moto direito mais Ok.

Logo chegamos em casa estava tudo em seu devido lugar. Ja era 8:40 da noite .

- Amor vamos buscar as crianças??- perguntei e ele negou.

-Hoje eles vai durmir na casa da Pietra , Nois vai curti a noite. - sorri e ele também.

Jantamos a bela comida da Sarah que estava extremamente gostosa , Quando terminamos ficamos assistindo filme de terror.

- Vamos para o Baile ?? E amanhã pagode?? - ele perguntou baixinho no meu ouvido e me arrepiei toda.

- Claro.- Dei um selinho nele subi tomei banho, escovei os dente , coloquei um vestido bem colado e curto preto , Salto rosa Pink , prancei e fiz alguns cachos , passei meu 212 sexy , fiz um reboco basico .

- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍Onde histórias criam vida. Descubra agora