Capitulo 23

2.2K 214 0
                                    

Quando me olhei no espelho fechei a cara ela havia enbaraçado todo meu cabelo. Tentei desenbaraçar mais estava muito duro.

- Quer ajuda ae mozão - O play perguntou colocando o rosto na porta sorrindo.

- To precisando - disse fazendo careta .

Ele começou pegar mexa por mexa , e penteando devagar nao demorou e logo meu cabelo estava normalmente .

- Te amo - Disse dando um beijo de lingua nele .

- Aonde você foi hoje??- ele falou beijando meu pescoço e fechei os olhos .

- Buscar o resto das minhas roupas , e no shopping compra roupa para o Brayan - Disse e ele assintiu .

- Voçê não vai se importa se tiver mais outra criança em casa - ele parou de me beijar e me encarou.

- Nao , sabe ele me conto que a jessica batia nele e fazia ele pegar dinheiro dos cara que ia na casa dela - Disse.

- Essa Vagabunda agora vai pagar la no inferno , Agora vem cá vem .

Ele me chamou com o dedo , e começou beijar meu pescoço e tirou minha blusa me deixando só de sutian.

- Play...as..criança.. - Disse com os olhos fechados e ele parou sorrindo e encarou o amiguinho dele que tinha subido , sai de fininho e fui perto das criança que sorria .

- Conseguiu desenbaraçar o cabelo mamae??- o Brayan falou e sorri ele havia me chamado de mamae .

- Consegui sim - disse com um sorriso bobo nos labios .

- Eu que desenbaraçei - o play apareçe descendo as escadas .

- Nao se acha Não papai - A Alice falou

- Sou Linda Fofa - o play disse afinando a voz.

Começei a gargalha e abraçei eles todos .

- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍Onde histórias criam vida. Descubra agora