Peguei meu filho no colo que estava palido coitado , Era bem dificil ver meu filho assim , começei chorar e logo escutos gritos vindo do lado de fora , fui até a sala e logo a Alice veio me entregar os documentos.
Os gritos parou mais não demorou e continuou
- To com medo mamae - A Alice disse e eu ainda chorava.
Abri a porta dando de cara com o Play inforcando o Porteiro.
- Para ... Oque ta acontecendo ???- Perguntei entre lagrimas
- Esse baitola não quis deixa eu subir para ver meu filho , Ninguém manda em mim não seu vacilão - Ele estava muito nervoso e soltei ele do porteiro.
- Desculpa seu Chico , ele esta fora de si é que nosso filho esta com febre - Disse e ele assintiu e saiu.
Ele entrou e fechei a porta entreguei o Enzo para ele que grudou e não queria mais soltar o play eu ja chorava entre soluços .
- Meu bebê papai vai te levar enbora Pode pá?? Se tua mãe não quiser ir eu te levo - O play disse e o enzo chorava no colo do pai.
- Quero ir enbora com voçê papai , to com saudade da minha casinha - Ele disse e a Alice estava no meu colo mechendo na minha orelha.
Meu filho estava me rejeitando ? Era isso mesmo
- Agora vai ali com sua irmazinha que eu e tua mãe vamos conversa - ele assentiu saindo do colo do mesmo .
O play me puxou para a cozinha e encarei , o mesmo estava mais gostoso que nunca ! Barba por fazer , perfume ferrari black , ele com suas correntes de ouro , vi que ele tinha feito mais tatuagem.
Nao vou mentir amo homem com tatuagem
- Fala oque voçê quer???- Perguntei encarando o mesmo com os braços cruzados
- Quero você , volta lá pra casa ... não é a mesma sem voçê ... -ele disse e neguei ja pronta para retrucar mais ele me beijou antes. Parei o beijo e encarei ele.
- Não faz mais isso ... agora voçê tem que se ocupar com sua nova esposa a jessica .
- Que esposa ?? A que eu quero está aqui fazendo marra na minha frente -ele disse
- Não quero saber ... tu tinha tudo quando estava comigo agora prefiriu aquela sem sal da Jessica , e ainda beijou ela na minha frente ...
- Nao beijei ela , ela que me beijou ainda bati nela naquele mesmo dia -ele falou e revirei os olhos
- Eu acredito que ela tenha feito isso , mais voçê retribuiu que eu vi agora some da minha casa e me deixa em paz - disse fechando o punho
- Pode pá intão mais vou levar meu filho - ele falou saindo da cozinha e segui ele.
-Não leva meu filho por favor... - Disse chorando
- Ele tanbém é meu filho e ele é muito apegado a mim - ele nem ligou para mim e pegou meu filho no colo.
Papai porque voçê vai levar o Enzo? - A Alice perguntou
- Vou cuidar dele depois trago ele de volta filha - Ele disse beijando a mesma
- Papai te ama viu boneca
- Tambem - Ela disse com suas covinhas a mostra
Sabe oque eu fiz? Nada apenas desmoronei no meu sofá enquanto ele levava o enzo que nem ligou para mim ... ! Chorei muito
- Mamae ... Nao fica assim , papai disse que vai trazer o Enzo de volta - ela disse me abraçando e retribuir era disso que eu precisava
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍
Teen Fiction*ELE É.....🙇🏻♀🙇*~Idiota, Chato,Fofo, Bobo,Ciumento,Imbecil,Lindo, Besta, Insuportável, Maloqueiro, Pefeito, Carinhoso E Etc....~ ~Mais Ele Eh Dono Do Meu Coração 👫🔐♥~