Capitulo 28

2.2K 204 15
                                    

1 mes Havia passado

Nesse um mês foi os melhores , eu e o play estava mais unidos que nunca , Fiquei sabendo que a vitoria havia morrido naquela invazão.

Otimo uma puta a menos.

O Brayan havia se adaptado tão rapido comigo ,me chama de mamae e tudo , o play nem quer saber se é filho dele ou não ele só quer cuidar do pequeno brayan que é apegado ao pai.

Tem hora que a Alice das uns Piti , ciumes quando eu estou com o brayan , ela chora faz manhá mais eu amo eles do mesmo jeito ... A Alice esta ainda mais bagunçeira , Teve um dia que o Play pegou o Brayan na Cacunda , e ela saiu correndo com cabo de vassoura atraz deles.

A milly havia ganhado ontem a Pequena Alana , Havia nascido tambem de 8 mes ,mais normalmente nas favelas de rio de janeiro ,a criança não fica a gestaçao inteira na barriga sempre nasce antes. A alana era a Cara do LK a milly ficou zangada mais fazer oque.

O Enzo esta mais tagarela depois que o brayan chegou ele se solto ,os dois vive aprontando com o cabelo da Alice que mete a porrada nos dois tem hora que o plau tem que entrar no meio porque ela pega eles de soco e chute.

Hoje estava em casa com a kelly as criança havia ido no hospital visitar a Milly e a nenê com o play e eu ??? Estava fazendo teste de gravidez.

- Faz isso logo amiga - Ela falou me incentivando.

Fiz todos os procedimentos do teste , esperei 5 minutos , Quando olhei tinha 2 traçinhos.

- Parabens nova mamãe - A Kelly me abraçou e sorri com lagrimas no olho.

Logo escutos gritos la fora , tenho certeza que era o play que havia chegado.

- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍Onde histórias criam vida. Descubra agora