- Eu também - ele falou e sorri
- Tenho que voltar ! O Enzo fica com voçê ou vai enbora comigo??- Perguntei confusa e com medo
- Leva ele ! Não quero correr o risco de perde meu filho - ele disse em um suspiro e assenti.
Peguei o enzo no colo e fui pegar roupa do enzo na casa do play
- Tem como voçê me emprestar seu carro???o meu seus vapores quebrou o vidro com tiro - disse sorrindo sinica
- Claro pega minha santa fé , eu arrumo seu carro quando estiver pronto eu levo ah.. ja vou avisando vou ver meu filho todo sabado - ele disse e assenti.
Entrei na santa fé , e ele colocou o Enzo no carro , fomos em direçao a casa da mary buscar a Alice a mesma estava pintando as unhas :
- Hm... que chique amor !- Disse para a alice que sorriu e veio correndo me abraçar.
- Que saudade mamae
- Tambem ttava minha linda - Soltei ela e encarei a mary
- ela é um amor , quando quiser deixar ela aqui é so falar ok?- Ela falou e assinti
- Obrigada - Acenei para a mesma entrando no carro e fomos direto para o condominio , assim que chegamos deitei no sofá com o enzo em cima de mim. E a Alice deitada do meu lado
- mamae ? O papai vai vim eu sabado?? - o Enzo perguntou e assinti
- Talves ele venha amanhã também , Amanhã nois vai na praia uhul - Disse animando eles que começou gritar
Eles só foi na praia 2 vez.
- Amanhã vou colocar meu biquini super fechol - a Alice disse me fazendo gargalhar.
Doidinha
- Intão vou falar para o papai , você vai ver - o Enzo falou e encarei a Alice que revirou os olhos.
- Eita linguarudo - Disse para o enzo que sorriu sapeca.
Passamos a tarde assim ; brincando , Dançando , Cantando , e comendo ... quando deu 7 horas da noite dei banho no enzo , e coloquei ele deitado no quartinho dele assistindo Madamascar ! E fui dar banho na Alice quando terminei coloquei ela para assistir barbie em vida de sereia e fui fazer janta.
Fiz Macarrão com Carne moída e polpa de maracuja. Logo a Alice veio correndo derrubando os banco da cozinha e encarei a mesma.
- Alicee ! Levanta esse banco e para de correr dentro de casa - mandei a mesma que fez o que eu pedi.
- Chama seu irmão para comer , Anda - disse nervosa e ela sorriu correndo.
Ela puxou a mim quando era pequena era bagunçeira mais meu pai sempre me corrigiu , E a Alice tinha que ter limites , Dentro de casa não é lugar para correr.
Coloquei comida para os dois e suquinho , Logo eles desceu correndo e sentou na mesa , o Enzo não conseguia subir e ajudei ele 😂.
- Que gostoso mamãe - O Enzo disse se melecando a boca toda .
Coloquei comida para mim e comi junto com as crianças assim que terminou a Alice saiu correndo
- ALICEE PARA DE CORRER TU ACABOU DE COMER MENINA - gritei para a mesma que nem me deu ouvidos peguei o enzo no colo levei ele para o banheiro escovei os dentinhos dele e coloquei ele para durmir.
- Boa Noite meu pequeno - susurrei beijando a testa dele que fechou os olinhos .
Fui atraz da Alice que estava rabiscando uns papeis peguei ela no colo
- Vai Escovar os dente para durmir - disse para a mesma que assintiu.
Ela saiu e fui tomar banho quando acabei coloquei o roupão e fui ver o que a Alice estava aprontando. A Mesma ja estava com pijama durmindo na cama beijei a testa dela :
- Boa Noite minha princesa - Beijei mais uma vez o rostinho dela e fui me trocar , quando terminei escovei os dentes e cai na cama morta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍
Teen Fiction*ELE É.....🙇🏻♀🙇*~Idiota, Chato,Fofo, Bobo,Ciumento,Imbecil,Lindo, Besta, Insuportável, Maloqueiro, Pefeito, Carinhoso E Etc....~ ~Mais Ele Eh Dono Do Meu Coração 👫🔐♥~