Capitulo 29

2.4K 221 1
                                    

Deixei a Kelly no banheiro e fui ver oque era , eu tinha razão era o play com as criança ele me deu um selinho e subiu.

Vou contar para ele na hora certa.

- Mamae to com fominha - O brayan falou e a alice cruzou os braços .

- Pede para a Tia Sarah dar almoço para voçe lindão- Falei dando um abraço nele.

- E pra mim não mamae ??-a Alice perguntou e sorri.

- Minha ciumenta ... gostou de ver a Alana??- perguntei e ela assintiu.

- Ela é deste tamanho ó - ela mostrou com a mãozinha e mordi ela.

- Nao mamae , Doi - ela saiu correndo para a cozinha. E fui até o enzo.

- Que foi meu amor??- Perguntei sorrindo

- Quero papá também - ele falou

- Então vamos lá - peguei na mãozinha dele e levei ele na cozinha , coloquei comida para todos e deixei eles comendo .

- Quando termina escova os dentes viu porquinhos - falei sorrindo e sai da cozinha subi as escadas e fui para o quarto. A Kelly ainda estava no banheiro só que trancada começei bater e gritar.

- Ta cagando - Começei a rir e ela gritou.

- Deixa eu cagar menina - Ela falou e sorri .

Fui no quarto o play estava deitado com um sorrisinho bobo nos labios subi em cima dele.

- Então eu vou ser pai denovo ??- ele falou e sorri

- Sim

Eu mato a Kelly

- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍Onde histórias criam vida. Descubra agora