Play Narrando
Tava na casa da Milly o LK estava me dando mo sermão.
- Voçê não é mais criança porra ... se ela não quer ficar contigo deixa. Mais tu também não tem que se afunda nas drogas. - o LK disse nervoso
- Não... Voçê tem razão , não vou mais cheirar essas fita não. Se ela não quer tem quem queira - disse sorrindo forçado e a Porta foi aberta demos de cara com a milly o semblante dela era de preocupação.
- Play vai agora na casa da Mell o endereço é esse ××××××× O enzo esta com febre ..- ela disse com os olhos lacrimejando e levantei correndo peguei as chaves quando ia sair o LK me puxa.
- Quer que eu vá junto? - ele perguntou e neguei .
Sai de lá e fui direto para a casa da Mell , ainda o poteiro me barrou.
- Tu não pode entrar - Ele disse
- Vamos ver se não entro se tu me empidi eu derrubo esse condominio - Disse ja com raiva pronto para bater nele.
Ele não quis deixa eu entrar , mais eu entrei e ele veio atraz de mim peguei no pescoço dele enforcando quando a mel abre a porta chorando com o enzo nos braços.
Peguei meu filho e vim enbora na hora que estava saindo vi o porteiro que estava com medo.
- Cuidado - Disse piscando
Depois que busquei meu filho , fiquei em casa brincando com ele ... a Febre dele ja tinha passado , não quis tirar meu filho da Mell mais aconteçe que ele é muito apegado a mim e não ia deixar meu filho doentinho querendo eu.
Eu estava disposto a parar de cheirar cocaína para cuidar do meu filho.
- Papai estavá com muita saudade - O enzo disse me abraçando e retribui.
- Também estava meu filhote - Falei bagunçando o cabelinho do mesmo.
Meu radinho começou apitar e peguei
- Patrão ? Encosta aqui na boca? Chegou mercadoria ! - Disse a voz xiando mais reconheçi que era do Reynaldo.
- Pode pá , marca 10
Pedi para a Sarah cuidar do Enzo e fui de moto para a boca quando cheguei eles estava descarregando porte de armas.
Fui no meu escritorio no cofre peguei em bolinho de 25 mil reais , e entreguei para o chefe de mercadorias.
- Oque veio ae? - Perguntei curioso.
- 3 pistolas Barretas , 2 Sub metralhadoras , 4 Fuzil , 1 ponto 40 , 6 Ak- 47 , Bombas de granada , entre outras , Veio drogas novas também.- O chefe disse e assinti sai de lá
Sai de lá e fui para meu escritorio peguei uma Metralhadora para ficar comigo e fui ver quantos ainda nois tinha de dinheiro que eu tinha que fazer o pagamento dos muleque.
Só tinha 22.045 reais , logo o dinheiro acabaria e nois tinha que fazer assalto no banco para conseguir mais dinheiro. O LK vagabundo nem apareçeu aqui hoje deve esta transando.
Pensei comigo😂
O Guerreiro entrou na minha sala todo suado , e ofegante.
- Patrão na Rua B tem um Noia batendo na esposa! - Ele disse com intervalos e bati na mesa.
- CARAI NÃO TEM NINGUÉM PARA IR VER OQUE ESTA ACONTEÇENDO ! PRA QUE EU PAGO VOÇEIS - gritei nervoso peguei minha metralhadora coloquei nas costas e fui de moto rapidinho.
Cheguei lá a mulher estava sanguentada desmaiada no chão e uns cara tentando segurar o noia dei um tiro pro alto e todos me encarou.
- VAZA TODO MUNDO SÓ QUERO ESSE VACILÃO AQUI - Gritei e todos foi circulando peguei o cara pela gola da camisa que me encarou suado
- Quantas Vezes ja disse que não permito que batem em mulher no meu morro??? - Falei calmo tentando me controlar para não esfolar ele vivo.
- Essa Vagabunda me traiu tu acha que nasci para ser corno ? Eu mato ela antes disso ! Ele gritou e dei um soco na cara dele.
- TU BATE NA MULHER , SABE QUE ESTÁ ERRADO E QUER GRITAR COMIGO??? TU NUNCA MAIS VAI BATER NE MULHER NO MEU MORRO- Disse disparando 3 tiros no peito dele que caiu no chão morto.
Peguei o radinho e passei para os muleque
- Alguem vem tira o corpo do cara na Rua B ! E leva a mulher para hospital do morro mesmo - Disse obtendo resposta
- Pode pá chefe Reynaldo na voz
Desliguei o radinho e fui em direçao para minha casa , o Enzo durmia no sofá , fui para o banheiro tomei banho e troquei de roupa , Havia sangue do desgraçado ne mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Loirinha na Favela 2 🎀💲😍
Teen Fiction*ELE É.....🙇🏻♀🙇*~Idiota, Chato,Fofo, Bobo,Ciumento,Imbecil,Lindo, Besta, Insuportável, Maloqueiro, Pefeito, Carinhoso E Etc....~ ~Mais Ele Eh Dono Do Meu Coração 👫🔐♥~