2✨

7.5K 647 1.1K
                                    

No outro dia

O híbrido não conseguia pregar os olhos. Ele estava desesperado e não conseguiu dormir nada durante a noite. Ouviu a porta ser aberta e se encolheu um pouco.

-Aqui está sua comida...Coma.

-Eu não quero comer. -Disse Louis quase que sussurrando.

-Eu disse: COMA. -Disse Harry visivelmente sem paciência alguma.

-Eu disse: EU NÃO QUERO COMER.

-Está testando minha paciência garoto? Você vai comer isso agora,antes que EU te faça comer tudo. -Deu certa ênfase no 'Eu'.

-Como eu vou comer se você prendeu minhas mãos?

-Ta certo...-Styles pegou uma faca ou algo cortante e cortou a corda que prendia os pulsos do menino.-Agora coma.

O garoto o olhou feio,mas pegou a tigela com cereais e leite. Parecia gostoso. Pegou a colher e começou a comer.

-Depois de comer,você vai tomar um bom banho e vestir uma roupa que eu deixarei para você vestir.

-Pra que?

-Por que eu tenho que te levar para Edward. Quanto mais cedo me livro de você,mais cedo me livro dele também.

-Você vai fazer isso mesmo? -Disse em um fio de voz,se segurando para não chorar novamente.

-E por que não faria?

-Por que ele vai me matar...

-Como eu já disse e repito: Não é problema meu. Só estou um tanto curioso para saber o que fez para ele te odiar tanto.

-Como acabou de dizer: Não é problema seu.

Harry ficou um pouco irritado. Como aquele garotinho de meia tigela tinha a ousadia de falar assim com ele? Respirou fundo e contou até dez mentalmente para não derrubar aqueles cereais todinho na cara dele.

Assim que o híbrido acabou de comer,Harry colocou a tigela em qualquer canto e cortou a corda de seus pés.

-Se tentar alguma gracinha,você vai se ver comigo...-Pegou o garoto pelo braço e o levou para o banheiro. Depois pegou alguma roupa e uma toalha e colocou no banheiro,depois fechou a porta.

O garoto ligou o chuveiro e esperou a água esquentar. Depois de aguá estar quente,ele entrou e tomou um bom banho. Quando saiu se secou e colocou a roupa,como o maior havia ordenado. Ficava um pouco grande nele e o encomodava por esconder sua calda,mas resolveu deixar assim.
Penteou os seus cabelos com cuidado para não machucar suas orelhinhas e saiu do quarto.

Harry estava na cama mexendo em seu celular. Olhou para o garoto em sua frente,arrumado e cheiroso e sorriu com o resultado.

-Ótimo agora podemos ir...-Foi até o garoto e o pegou pelo braço. O garoto recuou.-Vamos logo garoto,quero me livrar logo de você. -E pegou novamente em seu braço.

O garoto andava sem nenhum entusiasmo,como um homem condenado que andava até a sala da cadeira elétrica.

Assim que foram para o carro Harry literalmente o jogou no banco de trás e foi para seu banco do motorista,trancando todas as portas para o garoto não fugir. Pegou seu celular e ligou para Edward.

-Sim,Styles?

-Onde posso te entregar o garoto?

-Mas já? Você é melhor do que eu pensava.

-Já disse que não costumo falhar. -Harry deu uma olhada no gatoto,que estava encolhido.

-Ótimo! Por favor,me encontre na minha casa...Mal posso esperar para colocar as mãos nesse fodido do Louis.

Harry revirou os olhos. Louis...Então esse era o nome dele.

-Qual o endereço?

-Xxxxxxxxx {finjam que aqui tem um endereço}

-Tudo bem,te encontro em quinze minutos. -Disse e desligou seu celular,dando partida em seu carro.

-O que ele disse?-Perguntou o garoto baixinho.

-Nada. -Disse curto e grosso.

-E qual o seu nome?

-Harry.

-O meu é...

-Louis.-Harry o cortou.

-Como sabe meu nome?

-PARE DE ME FAZER PERGUNTAS GAROTO!

Louis apenas se encolheu.

Exatos quinze minutos se passaram e Harry já se encontrava em frente a casa de Edward. Respirou fundo e saiu do carro,levando Louis consigo. Tocou a camapainha e esperou um pouquinho. O garoto se encontrava tremendo e uma lágrima solitária escapou de seus olhos. Edward abriu a porta e quando encontrou o garoto deu um sorriso malicioso.

-Ora Ora,se não é o gatinho fujão. Entrem.

Os dois entraram e Harry não soltava o garoto por um segundo se quer.

-Ótimo trabalho,Styles!

-O que vai fazer com ele?

-Vou fazê-lo se arrepender de ter nascido.

Harry suspirou. Odiava saber o que garoto iria morrer e que a culpa era dele. Olhou para o garoto mais uma vez,talvez se despedindo mentalmente,e em passos lentos,o levou até Edward. O mesmo agarrou o pescoço de Louis fortemente obrigando-o a lhe encarar,fazendo sair um gemido/miado baixinho da parte de Louis.

-Finalmente eu coloquei as minhas mãos em você sua puta.-Disse deu um tapa forte no rosto de Louis,que apenas chorava e tremia de medo.

Harry decidiu virar as costas para ir embora. Seu subconsciente ordenava o mesmo a fazer alguma coisa.

'Se o garoto morrer a culpa é sua. Vamos faça alguma coisa'

Ainda de costas ouviu outro tapa ser dado em Louis.

-Eu vou te matar seu híbrido de merda,mas primeiro eu vou te foder até que perca os sentidos.-Disse e foi se aproximando de Louis.

Harry olhou para trás e encontrou Edward a rasgar a roupa de Louis,enquanto o mesmo se debatia no chão. Aquilo foi a gota d'água. Sem pensar direito correu,pegando um vaso qualquer e quebrou na cabeça de Edward,que caiu por cima de Louis,desmaiado.

Louis estava imóvel. Quase não acreditava no que acabava de lhe acontecer.

-Venha garoto. -Harry disse. Louis continuou imóvel.-VENHA GAROTO,NÃO ME FAÇA ME ARREPENDER DE TER FEITO ISSO.

Louis se levantou com um pouco de dificuldade,por conta do corpo caído entre si e foi até Harry.

-Ótimo,agora nós dois seremos fugitivos.-Disse e bufou,pegando os braços do garoto e o levando para o carro. Suspirou e perguntou-se se o que fez era certo. Ele podia ter certeza que sim.

Oii gente! Espero que estejam gostando. Postei hoje como havia prometido👏👏 Eu gostaria de agradecer por estarem lendo,e eu espero de coração que estejam gostando! E gostaria de agradecer também pelos comentários de ontem,que me fizeram rir bastante😂 Faço questão de responder todo eles❤ E muito,muito,muito obrigada pelo apoio de vocês💚💙 Bjs.

Little Hybrid {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora