20✨

2.7K 278 300
                                    

-Zayn,a campainha está tocando!

-Eu vou abrir pequeno,não faça esforços!

-Okay.

Zayn vai até a porta e abre a mesma.

-Harry?

-Oi Zayn...Será que eu poderia...Ver o Louis?

Zayn suspirou e olhou para Louis,que fez que sim com a cabeça.

-Claro...

-Obrigado.

Zayn deu passagem e Harry entrou em sua casa,sorrindo fraco e com um presente nas mãos.

-Oi Louis...

-Oi Harry.

-Eu...Posso me sentar aqui?-Disse apontando para o sofá em que Louis estava.

-Pode.

-Eu vou deixá-los mais avontade...Qualquer coisa pode me chamar Louis.

-Obrigada Zayn!

Louis disse e Zayn foi para seu quarto.

-Então eu...Trouxe um presente-Harry se sentou e entregou a pequena sacola da loja de bebê-eu espero que goste.

-Obrigada Harry...

Louis abriu o presente e sorriu quando viu um par de sapatinhos branquinhos.

-Bom,eu não sabia o sexo do bebê então eu trouxe uma cor nêutra.

-É uma menina Harry!

-M-Menina?

-Sim.

Louis e Harry sorriram e se olharam por algum tempo. Só de saber que Harry estava se importando com ele, e principalmente com a criança,já o deixava feliz.

-E você já escolheu um nome?

-Sim...Olívia.

-É um nome lindo...Louis eu...Poderia tocar sua barriga?

-É...Claro.

Harry se aproximou de Louis e levantou a camiseta do híbrido,revelando sua barriga que já estava grande. Tocou a mesma e sorriu quando a bebê chutou,fazendo as orelhinas de Louis se arrebitarem.
Beijou a barriga do híbrido e sorriu mais uma vez.

-Hey Olívia...Bom...Eu não sei se pode me ouvir mas eu queria dizer que amo muito você e...Por mais que o papai Lou esteja bravo comigo,eu ainda o amo muito. Eu sei que dei motivos para que ele esteja bravo,mas espero que ele não tenha deixado de me amar. Assim como eu nunca deixarei de amá-lo.
O papai ama vocês ouviu bebê? Muito.

Os olhinhos de Louis se encheram de lágrimas ao ouvir tais palavras. Essa era,de longe, a cena mais linda que já havia presenciado.

Harry beijou a barriga do híbrido mais uma vez e voltou a ficar sentado,ao lado de Louis.

-Louis...Você...Precisa de algo? Digo para a gravidêz?

-Bom,eu só preciso arrumar um tempo para fazer a compra do enxoval.

-Eu posso te levar?

-Se não for encômodo para você...

-Não será Lou.

-Então tudo bem...-Louis sorriu,mostrando suas ruguinhas.

-Podemos ir amanhã,se puder...

-Claro!

-Okay então...Até amanhã Louis.

-Até...Eu te acompanho até a porta.

Harry deu um beijo na bochecha de Louis e se encaminhou para a porta,junto de Louis,que abriu a mesma.

Sorriu uma última vez para Louis e saiu.

Oiii gente❤ Tudo bem?
Eu decidi fazer um capítulo bem fofinho hoje❤ Bom,nos próximos capítulos a coisa vai começar a ficar um pouco tensa então se preparem😉

Ps: Muito obrigada pelos quase 25 K de visualizações!!!!! Eu amo vocês e muito obrigada por tudo❤

Ps 2: Bom,sobre a escolha do nome da baby do Louis,Olívia teve 7 votos e Jade 6. Então a bebê vai se chamar Olívia❤

Ps 3: Desculpem qualquer erro e o capítulo pequeno😊

Ps 4: EU AMO VOCÊS❤❤

Bjs larries💚💙

Little Hybrid {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora