12✨

3.6K 326 468
                                    

-Louis,eu vou ao shopping,comprar algumas roupas para você,vem junto?

-Não.

Harry levantou uma sombrancelha. Louis estava um pouco bravo com Harry desde o dia em que brigaram no elevador por causa de Zayn.

-Okay,eu vou sozinho então...-Harry foi até Louis e deu um beijo na sua testa.-Se cuide...

Harry saiu deixando Louis sozinho.
Tudo estava muito tedioso para Louis aquela tarde,então teve uma idéia.
Foi até o espelho e colocou uma touca,para cobrir suas orelhas de gatinho e saiu do quarto,trancando a porta. Foi até o 5° andar,número 201.
Tocou a campainha e esperou alguns segundos,até a porta ser aberta.

-Louis?-Um sorriso se fez em seu rosto.

-Oi Zayn...

-Eu fico feliz que tenha vindo...

-Eu também...-Louis sorriu de forma doce.

-Entre...-Zayn deu passagem e Louis entrou.-Vamos jogar?

-Claro...

Zayn e Louis jogaram várias partidas de futebol no video-game,Zayn ganhando algumas e Louis ganhando outras.

-Hey Louis vamos assistir um filme?

-Vamos...Mas qual?

-Terror?

-Eu tenho medo...-Louis disse e Zayn riu.-Não ria de mim Zayn...

-Tudo bem pequeno,desculpe.

Zayn o abraçou forte e a touca de Louis acabou caindo,revelando as orelhas peludinhas de Louis.

-O-O que é isso Louis?-Zayn o olhava assustado,como se tivesse visto fantasma.

-Nada...-Louis pegou a touca e a colocou novamente. Suas mãos começaram a tremer e logo veio em sua mente a lembrança de Edward tentando cortar suas orelhinhas. Ele não queria passar por tudo de novo.

-Você é...Híbrido? Por que não me contou isso antes?

-Eu tive medo Zayn...Por favor não brigue comigo...-Louis sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.

-Não chore pequeno...-Zayn foi até Louis e o abraçou.-Tudo bem?

Louis assentiu fazendo Zayn sorrir. Colocaram um filme e ficaram ali assistindo.

(...)

Harry foi até um shopping e parou em várias lojas,comprando peças para Louis e algumas para ele também. Estava indo para a praça de alimentação quando ouviu alguém chamar por seu nome. Olhou para trás e viu Taylor se aproximar.

-Taylor? O que faz aqui?

-Eu vim tirar umas férias,Amsterdã é um bom lugar para isso...Mas o que está fazendo aqui?

-Não é da sua conta.

-Está bravo...

-Estou com pressa...

-O que acha de jantarmos hoje à noite? Eu estava com saudades de você...

-Não posso.

-Por que?

-Vou jantar com meu namorado.

-Namorado?

-Sim.

-E eu posso saber quem é?

-Não. Se me dá licença...Já estava indo para casa...

-Calma Harry,vamos almoçar juntos...

-Tenho mais o que fazer Taylor.

-Eu não admito que me trate assim.-Disse a loira,um pouco irritada,diga-se de passagem.

-Te trado do jeito que eu quero Taylor.

-Vai se arrepender por isso.

Harry revirou os olhos e se virou,indo para a porta de saída do shopping. Ele havia aprendido a lição. Não deixaria Taylor estragar seu namoro com Louis.
Entrou no carro,colocou as compras nos bancos traseiros e deu partida,indo para o hotel onde estavam hospedados.

(...)

Louis e Zayn se divertiram muito naquela tarde. Tanto que Louis acabou perdendo a hora.

-ZAYN...EU PRECISO IR JÁ SÃO 19:00 HORAS!

-Louis...Fique mais um pouco.

-NÃO POSSO ZAYN...O HARRY VAI ME MATAR...

-Ele é seu namorado?

-Sim...

-Não tem com o que se preocupar Louis,não fizemos nada de errado.

-Tchau Zayn...Eu gostei muito de ter passado a tarde com você...

-Eu também pequeno.-Zayn disse sorrindo.

Louis deixou um beijo em seu rosto e saiu de lá com bastante pressa.
Subiu com o elevador até seu andar e destrancou a porta.
Tudo estava escuro,aparentemente Harry ainda não havia chegado.
Louis suspirou aliviado. Acendeu as luzes e viu Harry sentado na cama,com uma expressão nada boa.

-Eu espero que você tenha uma boa desculpa para se livrar de seu castigo,Louis.

Hey gente!!! Tudo bem? Acho que o Louis vai se dar mal kkkkk Ou não🌚
Bom,eu gostaria de agradecer pelos 8K de visualizações,1K de votos e 3K de comentários,eu estou tão feliz ahhhhhh❤ MUITO OBRIGADA MESMO!!

Ps: Desculpem qualquer erro e pelo capítulo pequeno.

Ps 2: Querem uma dupla att hoje?👀

Ps 3: Eu amo vocês❤

Bjs Larries💚💙

Little Hybrid {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora