26✨

2.5K 170 113
                                    

O dia finalmente havia chegado.

Louis estava tão nervoso que seu suor escorria pela testa. Suas mãos não paravam quietas e ele ajeitava seu cabelo de cinco em cinco minutos e Harry não estava diferente.

A cerimônia não seria algo grande,apenas para os amigos mais íntimos do casal.

A pequena Olívia estava radiante com seu vestido branco,com detalhes em pérola e um arco na cabeça,que ela insistia em tirar cada vez que seus padrinhos,Liam e Zayn,tentavam colocar.
Harry e Louis vestiam ternos pretos básicos,a não ser pelo pequeno orifício na calça de Louis,para que sua cauda pudesse balançar livremente.

(...)

Harry já estava esperando no altar,suando frio de nervosismo,imaginando o quão lindo Louis estaria.
Os convidados estavam todos em seus lugares e Liam e Zayn estavam ao lado de Harry,segurando a pequena Olívia que parecia muito feliz sorrindo batendo palminhas para o papai Harry enquanto o mesmo brincava com as covinhas da pequena.

Logo a marcha nupcial tocou,e os convidados se puseram de pé,olhando para a entrada da igreja. Sempre foi o sonho de Louis casar na igreja,mesmo sabendo que seria difícil por conta dos "termos bíblicos",mas Harry fez questão de atender ao pedido do híbrido procurando várias igrejas,até que uma delas aceitou os casar.

A porta da igreja se abre e Louis estava radiante atrás das damas de honra. Suas orelhinhas estavam arrebitadinhas e sua cauda balançava de um lado para o outro. O sorriso do híbrido quase não cabia no rosto.
Ao chegar no fim do tapete vermelho,Louis entregou seu buquê(mais um de seus pedidos que Harry fez questão de atender) para Zayn e finalmente os olhos verdes de Harry e os azuis de Louis se encontraram aquela noite. Ambos transbordando felicidade e amor.

-Você está lindo babe...-Harry sussurrou para o mesmo e beijou a sua testa.

-Você também daddy-Louis susurrou de volta.

A cerimônia estava linda,ás vezes Liam e Zayn não conseguiam conter a emoção e acabavam deixando escapar algumas lágrimas de felicidade.
A troca de alianças foi realizada e o padre finalmente deu permissão para o beijo dos noivos,que levou os convidados gritarem e baterem palma para os dois. Harry e Louis entrelaçaram suas mãos e andaram pelo tapete vermelho, gargalhando um pouco pelo arroz que estava sendo jogado neles. Após a cerimônia,todos foram para a grande casa que Harry havia comprado,que já estava preparada para a festa.

(...)

Aquele com certeza,seria um dia que marcara a vida dos dois. Talvez o dia mais esperado de suas vidas. O dia em que Louis e Harry se tornariam um do outro,agora oficialmente.

-Babe...-Dizia Harry enquanto segurava o híbrido no colo,o levando para a cama e pousando o corpo do pequeno ali. O som do ardar de baixo estava extremamente alto,algo que ajudaria Harry e Louis em alguns minutos-Não sabe o quanto esperei por esse momento...

-Eu também...Nós passamos por tanta coisa...Eu pensei que não iríamos conseguir...

-Não diga isso babe...Foi difícil mas você me fez forte para conseguir enfrentar tudo. Eu te amo tanto...

-Eu também te amo-Louis disse sorrindo.

Aquela seria uma noite memorável para o casal. A lua de mel seria em L.A,dali a poucos dias,mas eles não puderam se conter e acabaram fazendo amor ali mesmo,no quarto de Harry que agora era de Louis também.

Harry e Louis não precisavam de mais nada para serem felizes. Eles tinham um ao outro e agora,tinham a pequena Olívia,que traria alegria para o lar. Aquilo já era suficiente e dinheiro algum poderia comprar aquilo.

Little Hybrid {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora