Louis estava agoniado e seu membro doía muito.Olhou para seu membro enrijecido e depois para Harry,que dormia. Resolveu ir para o banheiro,tentar se aliviar.
Levantou da cama sem fazer barulho e foi ao banheiro,se sentando no chão. Abaixou a calça de seu pijama e em seguida sua cueca de sapinhos,começando a se masturbar.
Mordia os lábios fortemente para não gemer mas estava quase impossível.Sentiu suas mãos sendo tiradas de seu membro e viu as de Harry o masturbando.
-Já está no cio novamente babe?
Louis assentiu e gemeu quando os dedos de Harry pressionaram sua glânde exposta.
Harry o pegou no colo e o levou até o quarto,o deitando na cama. Tirou o pijama de Louis e beijou seu pescoço.
Desçeu seu beijo até o pênis de Louis e o chupou,observando as expressões de prazer estampadas no rosto de Louis.-Babe?
-Sim,Daddy?-Disse ofegante.
-Quero que me foda hoje.
-E-Eu?
-Acha que consegue babe?
-Eu acho que...Vou tentar...
Harry sorriu e se sentou no colo de Louis,fazendo seus membros se esfregarem. Beijou o mamilo do menor e deixou vários chupões,fazendo Louis gemer.
Harry saiu de cima de Louis e tirou sua roupa,ficando de quatro na cama.-Vem me foder babe.
Louis surpirou e abriu a gaveta do criado-mudo que ficava do lado da cama. Pegou uma camisinha e lubrificante.
-Não babe. Quero te sentir hoje...sem camisinha.
Louis sorriu e colocou a camisinha de volta na gaveta,pegando apenas o lubrificante. Passou na entrada de Harry e um pouco em seu membro.
Se posicionou atrás do maior e o penetrou devagar,ouvindo Harry gemer e começou a se movimentar lentamente.-Mais rápido Babe...Por favor.
Louis gemeu e começou a se movimetar cada vez mais rápido,sentindo o prazer tomar conta de seu corpo.
-Daddy...-Louis gemeu manhoso enquanto fodia Harry sem dó.
-Porra Louis,você é tão bom...
Louis mordeu os lábios e gemeu/miou alto,gozando no interior de Harry,que gozou nos lençóis logo em seguida.
Dois meses depois.
Harry abriu os olhos lentamente,piscando algumas vezes por já estar claro. Se espreguiçou e se sentou na cama,vendo seu futuro marido dormindo igual a um gatinho. Sorrio com esse pensamento e beijou a testa de Louis e depois suas orelhinhas macias e peludinhas do híbrido. Se levantou e foi ao banheiro,fazer sua higiêne matinal,depois se dirigiu para a cozinha. Olhou a geladeira e pegou alguns alimentos para preparar um café da manhã. Pegou algumas frutas,iogurtes,torradas,geléia e tudo que Louis gostava. Queria preparar algo especial para ele. Depois de pronto,Harry levou o café da manhã para Louis,que ainda dormia.
-Babe?Acorde...-Sussurrou recebendo um miado manhoso de Louis em troca.
-Daddy...
-Bom dia babe.-Disse sorrindo.
-Bom dia.
Louis se espreguiçou da maneira mais adorável possível,esticando sua cauda e arrebitando suas orelhas.
-Eu preparei um café da manhã para você,Amor.
-Obrigada Daddy.
Harry colocou tudo na cama. Comeram conversando sobre assuntos aleatórios como casamentos,Amsterdã,Edward...
Assim que terminaram Harry levou a louça suja para a cozinha,voltando para o quarto logo em seguida. Assim que voltou para o quarto encontrou Louis sentado na beirada da cama com as mãozinhas na barriga.-Harry eu estou com ânsias...
-Calma babe eu...
Não deu tempo de Harry terminar. Louis correu com as mãos na boca para o banheiro vomitando todo o café da manhã.
-Louis...Está bem?-Louis assentiu e vomitou um pouco mais.-Vou te levar ao médico Louis...
-Não precisa Harry...É só um mal-estar...Eu espero.
✨
Oiii gente❤ Tudo bem com vocês?
Acordei inspirada hoje e resolvi escrever...Louis passando mal👀
O que acham que é?
Eu queria dedicar esse capítulo para a _Aria_Tomlinson MEU AMOR MUITO OBRIGADA POR TUDO,EU AMO SEUS COMENTÁRIOS E SEU APOIO❤ ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO CAPÍTULO❤TE AMO❤Ps:Foi muito engraçado ver vocês doidas por causa do Louis e do Zayn no capítulo passado😂 Eu ri mas com respeito😂
Ps 2: Me desculpem qualquer erro.
Ps 3: Gente eu amei essas fotos e queria compartilhar elas com vocês❤
É muito fofo😍
Bjs Larries💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hybrid {L.S}
Fiksi PenggemarLouis é um híbrido perseguido por seu ex-namorado que por razões do passado,quer tirar a vida de Louis a qualquer custo e da maneira mais torturante possível. Para isso,ele paga um preço extremamente alto para Harry Styles encontrá-lo e levar o híbr...