O jato que Harry e Louis estava pousa. Harry olha pela janela e sorri quando percebe que Louis dormiu em seu colo quase que a viajem toda.
-Lou...Acorda babe. -Harry diz fazendo carinho em suas orelhas,que logo se arrebitaram. Louis miou baixinho e abriu os olhos lentamente.
-Harry...-Disse de forma sonolenta.
-Chegamos...
Louis fica sentado no colo de Harry. Percebeu que estava nú e procurou suas roupas que estavam espalhadas pelo chão do jatinho.
Se levantou e pegou sua boxer e sua calça,colocando-as logo em seguida. Depois pegou sua camiseta e a colocou também. Preferiu não colocar o moletom,por que o capuz o machucava e estava quase que rezando para que Harry não o mandasse colocar.-Louis...
Louis fez uma careta e colocou seu moletom e o capuz.
Esperou Harry se vestir e sairam do jatinho,carregando as malas.
Pediram um táxi que os levou até um hotel cinco estrelas,onde ficariam apenas até Harry achar uma casa para os dois.Louis estava encantado com a beleza do hotel,era bem mais luxuoso e caro do que os outros em que ficaram. Havia uma piscina onde viu que várias pessoas se divertiam.
-Harry,podemos ir mais tarde?
-Claro babe...-Louis sorriu igual uma criança,fazendo Harry sorrir também.-Agora vamos.
Louis e Harry foram até o quarto,que era bem luxuoso por sinal{Mídia}.
Deixaram as malas em algum canto e deitaram na cama,descançando um pouco.(...)
Louis vestiu um short de banho de Harry-que era um pouco maior do que o normal para Louis-e esperou o mesmo para irem para a piscina.
Harry sorriu ao ver o pequeno usando uma peça sua,mesmo que ficasse grande,era extremamente fofo.-Coloque uma touca Louis...
-Mas está calor e...
-Só coloque Louis.-O híbrido pegou a touca e a colocou.-É para o seu bem. Vamos?
-Vamos...
Os dois foram até o elevador e desceram até o andar onde a piscina ficava. Harry se sentou em uma das cadeiras que havia ali,bem perto da piscina, vendo Louis entrar na água.
Louis brincava com a água igual uma criança.
-Oi...-Viu um moço moreno se aproximar.
-Oi...-Disse Louis.
-Qual o seu nome?
-Louis e o seu?
-Zayn,pequeno.
-Quer brincar comigo Zayn?
-Pode ser,Louis.
Harry estava sorrindo igual um bobo vendo Louis brincar,mas seu sorriso logo desapareceu quando viu um moço moreno que aparentava ter uns 22 ou 23 anos se aproximar de Louis. Respirou fundo e serrou seus pulsos indo para a borda da piscina.
-LOUIS...VAMOS PRO QUARTO-Gritou.
Louis nadou até a borda junto com Zayn.
-Por que Harry? Está tão legal...Olha eu fiz até um amigo.
Harry sorriu minimamente para Zayn.
-Vamos Louis,já está tarde.
-Mas...
-Vamos Louis.
-Eu já estou indo...
-Hey Louis,hoje vai ter uma festa na cobertura se puder ir eu...
-Ele não pode.-Harry o cortou.-Temos um compromisso hoje.
-Temos?-Louis olhou para Harry um pouco confuso.
-Temos.
-Ah eu entendo...É uma pena Louis...Eu adoraria te ver hoje à noite na festa.
-É uma pena mesmo Zayn...Eu vou indo...Tchau.
Louis deu um beijo na bochecha de Zayn,que retribuiu o ato e sorriu. Louis saiu de dentro da piscina e pegou a toalha que Harry lhe entregou.
-Quem é ele?-Harry disse enquanto caminhavam até o elevador.
-Eu o conheci na piscina Harry,ele é tão legal.
-Sei...
-Ele me convidou para ir em sua casa,jogar video-game com ele.
Harry o olhou feio. Muito feio. Estava visívelmente irritado.
-Você não vai.
-Por que?
-Por que eu não quero.
-Quem tem que querer sou eu Harry.
-Não importa,você não vai e pronto.
-Você não manda em mim Harry...Se eu quiser ir eu vou e...
-Faça isso Louis...Faça isso para ver o que te acontece.
-E o que vai me acontecer?
-Você vai ver.
✨
Hey gente❤ Primeiramente eu queria me desculpar por não ter postado um capítulo ontem. Aconteceu algumas coisas que me deixaram um pouco desanimada.
Vocês devem me achar chata por agradecer todos os capítulo😂 Mas caguei pra quem acha isso,vou agradecer todos os capítulos SIMM😂
MUITO OBRIGADA!!! Ontem mesmo eu agradeci por alcançarmos 5K e hoje já estamos com 5,5K❤ As visualizações estão subindo tão rápido😱
Obrigada mesmo!Ps: Eu não dediquei esse capítulo pra ninguém porque não aparece nada de muito interessante nele mas nos próximos eu dedico😂
Ps 2: Esse capítulo saiu meio bosta porque eu estou um pouco triste,mas eu vou melhorar,eu prometo.
Ps 3: Desculpem qualquer erro😂
Ps 4: Vocês gostaram do clipe de Kiwi? Eu amei!!! Amei a Beau(Rainha do clipe😍) e as outras crianças fazendo guerra de doces,o Harry entrando com o filhotinho de cachorro AHHHHHH!
Ps 5: Talvez eu poste um capítulo quarta-feira porque não vou ter aula,não é nada garantido mas vou fazer o possível.
Ps 6: Eu amo vocês❤
Nossa chega né?😂
Bjs Larries💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hybrid {L.S}
FanfictionLouis é um híbrido perseguido por seu ex-namorado que por razões do passado,quer tirar a vida de Louis a qualquer custo e da maneira mais torturante possível. Para isso,ele paga um preço extremamente alto para Harry Styles encontrá-lo e levar o híbr...