Harry abre os olhos lentamente e olha pela janela. O avião estava pousando em Los Angeles. Louis ainda dormia em seu colo. Ele era extremamente lindo dormindo,parecia um anjo. Harry sorriu com esse pensamento e acariciou as costas do menor de leve antes de acordá-lo.
-Louis... -Harry sussurrou,recebendo um miado baixinho em seguida.-Hora de acordar,o avião já está pousando...
Louis abriu seus olhos lentamente e se sentou na poltrona. Esfregou seu olhos e se expreguiçou como um gato,recebendo olhares de todos dentro do avião. Sentiu suas bochechas ficarem vermelhas e arrumou sua touca,para que não vissem suas orelhinhas.
Depois que o avião pousou,os passageiros foram convidados a se retirar.
-Não saia do meu lado,entendido Louis?
-Sim Harry...-Louis pegou em sua mão. Harry o olhou estranho mas relevou.
Pegaram as bagagens e as levaram até um Táxi,que os levaria para um hotel.
(...)
-Louis vista essa roupa.
-Por que?
-Nós vamos ao shooping comprar umas roupas para você...
-Mas eu estou bem com as suas.
-Não dá pra ficar usando as minhas o tempo todo...-Disse e lhe entregou seu jeans escuro,que ficava um pouco grande e uma camiseta que ficava um pouco grande também.Embora Harry gostasse de o ver com suas roupas,era melhor Louis ter as suas.
Louis vestiu a roupa que Harry lhe entregou e arrumou seus cabelos tirando a touca que Harry havia lhe dado.
-Coloque.
-Não.
-Eu mandei colocar Louis.
-Eu não quero colocar Harry...Eu não quero ter que sair de touca todos os dias.
-Ninguém mandou nascer assim...
Louis sempre tinha uma resposta na ponta da língua mas dessa vez não. Isso realmente o machucou. Mas ele não tinha culpa de nascer assim,tinha?
-Você tem vergonha de mim Harry?-Ele disse sentindo suas lágrimas inundarem seus olhos.
-Não,mas as pessoas são preconceituosas Louis. Se souberem que você é híbrido,com certeza te levarão para laboratórios te usar como cobaia para experimentos e sabe lá Deus mais o que. É isso que você quer?
-Não...
-Então coloque essa merda,agora.
Louis colocou a touca e uma lágrima escapou de seus olhos. Por que ele não poderia ser tratado como uma pessoa normal? Por que ele tinha que ficar sempre escondendo sua 'identidade' de todo mundo?
-Eu...Estou pronto.
-Vamos. E não saia de perto de mim,senão eu te deixo dormir na rua de novo.-Harry disse autoritário.
(...)
Os dois passaram a tarde comprando roupas para Louis,que matava Harry de vergonha escolhendo peças meio afeminadas. Obrigou-se a comprar roupas mais masculinas para Louis.
Depois das compras, os dois voltaram para o hotel e Harry pediu pizza. Louis tomou um banho bem quente e colocou uma das roupas que Harry havia comprado,um suéter azul bem claro e uma boxer. Não viu necessidade em colocar uma calça,já que elas encomodavam sua calda,e voltou para o quarto para arrumar seus cabelos bagunçados.
Harry estava na cama e quando vou Louis,não deixou de reparar em suas coxas fartas. O corpo do pequeno era milimetricamente perfeito. Mordeu o lábio quando louis se abaixou para pegar o pente que havia caído,deixando seu bumbum um pouco exposto.
Louis terminou de arrumar seu cabelo e se sentou na cama,ao lado de Harry.
Harry o olhou,ainda em transe e aproximou dele lentamente. O cheiro de Louis era agradável. Olhou em seus olhos azuis e depois para sua boca avermelhada e ficou imaginando como seria beijá-la. Colocou uma mão na coxa de Louis,fazendo o menor gemer/miar baixinho.
A campainha toca e Harry acorda de seu transe. Balançou a cabeça e foi atender a porta. Seu coração estava acelerado e sua respiração falha.
Louis ainda estava na cama,sem entender ao certo o que havia acontecido. Viu Harry receber a pizza e pagar o moço que a trouxe.-Louis...Vem comer. -Harry disse tentando acalmar sua respiração.
-Está tudo bem Harry?
-Está Louis,agora vem comer...
-Mas você está ofe...
-VENHA LOGO LOUIS.
Louis andou em silêncio até a mesa e pegou um pedaço. Harry mantinha a cabeça baixa,não acreditava que quase beijou o garoto.
Os dois comeram em silêncio e assim que terminaram Harry recolheu os pratos o os colocou no lava louças.
Depois os dois se deitaram na cama e assustiram a um filme quarquer.Louis sentia vontade de conversar com Harry,mas não parecia uma boa hora.
-Louis...
-Sim Harry?
-Me desculpe...
-Pelo que?
-Por...Aquilo mais cedo.
-Tudo bem...Não foi algo ruim...
Harry olhou para Louis e sorriu minimamente depois desligou a televisão.
-Boa Noite Louis.
-Boa noite Harry.
✨
Heyyy gente❤ Primeiramente feliz dia das crianças👏👏 Segundamente queria me desculpar pela demora,mas é que eu só tive tempo hoje mesmo por ser feriado😉 Eu não prometo nada,mas vou tentar postar nesses 3 dias em que eu não temho aula ou seja,mais 3 att nesse final de semana❤ MUIIITO pelo apoio de vcs😍 Sério isso me motiva bastante😍 E me desculpem qualquer erro! Camr3n_Stylins0n eu me racho de rir com seus comentários😂 Obrigada mesmo meu anjo❤
Ps: Vcs querem que o Louis tenha Cio? (Pra quem não sabe é um período em que o Louis fica extremamente excitado e quase que o tempo todo. É basicamente isso😂)
Bjs,vcs são as melhores❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hybrid {L.S}
FanfictionLouis é um híbrido perseguido por seu ex-namorado que por razões do passado,quer tirar a vida de Louis a qualquer custo e da maneira mais torturante possível. Para isso,ele paga um preço extremamente alto para Harry Styles encontrá-lo e levar o híbr...