Louis mal conseguia dormir naquela cama. Não por sua barriga,que já estava grande(na verdade ele já estava acostumado),mas pela sua ansiedade. Não sabia se estava mais ansioso para comprar o enxoval de sua pequena ou para ver Harry novamente. Por mais que ele se fizesse de durão para Harry,ele ainda o amava. Ele ainda sentia borboletas em seu estômago quando o via. Ele ainda sentia seu coração acelerar quando o cacheado chegava mais perto. Ele ainda definitivamente o amava.
(...)
Depois de tomar um banho bem relaxante e tomar um bom café,Louis foi se arrumar. Colocou uma calça,um pouco mais larga como ele gostava,e uma camiseta(que agora teria que ser o dobro do tamanho que ele usava,por causa de sua barriga). Ajeitou seu cabelo e colocou uma vans preta.
Se olhou no espelho uma última vez e esperou por Harry na sala enquanto acariciava sua barriga,sussurrando algumas coisas para a bebê que estava em seu ventre.Assim que a campainha tocou,rapidamente foi atendê-la se olhando no espelho novamente antes de abrir a porta,sorrindo quando abre a mesma.
-Oi Louis
-Oi Harry.
-Eu...Posso entrar?
-Claro...
-Obrigado-Louis da passagem e Harry entra-Eu trouxe outro presente para a Olívia.
-Harry,não precisava...
-Claro que precisava Louis...Eu sou Pai da criança.
Disse sorrindo e lhe entregou a caixa delicada que estava em suas mãos.
-Obrigado Harry.
-Imagina...
Louis e Harry se sentaram no sofá da casa de Zayn e Louis abriu a caixa. Era uma linda pulseira dourada que tinha "Olívia" grifada nela.
-Que linda Harry!
-Você gostou?
Nesse exato momento,Louis jurou que sentiu a bebê chutar mais uma vez. Parecia que sentia a presença de Harry quando o mesmo estava por perto.
-Eu acho que ela também gostou-Disse sorrindo,fazendo Harry sorrir também-Obrigado...
-De nada babe.
Os dois ficaram se olhando por alguns instantes...Sabiam o que iria acontecer em segundos. Quanto mais o cacheado se aproximava,mais seu coração de Louis se acelerava. Por mais que seu coração dissesse que sim,sua mente gritava para que o beijo não acontecesse.
-Podemos ir agora Harry?-Louis disse se levantando.
-Como quiser babe.
-Okay eu só...Vou escrever um bilhetinho para Zayn,ele ainda dorme.
-Tudo bem.
O híbrido pegou um papel e uma caneta e escreveu um bilhete,dizendo que estava com Harry e que voltava logo. Colou na geladeira com um imã e voltou para a sala.
-Vamos?
-Vamos.
Louis pegou sua chave,saindo do apartamento junto de Harry e depois trancou a porta.
(...)
Harry e Louis pararam o carro em frente a uma loja de bebê.
Entraram na mesma,logo recebendo olhares estranhos de algumas mulheres grávidas que estavam ali. Uma delas desistiu de comprar na loja,indo embora com cara de nojo.Louis e Harry,fingiram não ligar olhando para aquele paraiso em forma de loja. Havia várias roupinhas,mamadeiras,berços,chupetas,fraldas...Uma infinidade de coisinhas fofinhas. Louis não parava de sorrir com as suas orelhinhas arrebitadinhas,imaginando como cada roupa ficarinha linda na sua bebê.
-É tudo tão fofo Harry!
-Eu sei babe,pode pegar tudo o que quiser.
Louis escolheu tudo enquanto Harry ficava sentado esperando.
Depois de longos minutos(talvez horas) escolhendo,Louis escolheu a única coisa que faltava: O berço.
Harry pagou tudo,claro, e pegou todas as sacolas(que não eram poucas),levando-as para o carro,com excessão do berço,que a loja levaria até a casa de Louis em alguns dias.Harry e Louis foram tomar um sorvete,conversaram sobre a gravidêz e depois voltaram para casa.
(...)
-Obrigado por tudo Harry...Mesmo.
Louis disse depois de colocar a última sacola de roupas no quarto que seria da bebê.
-De nada babe...Eu...Quando posso te ver novamente?
-Quando quiser Harry.
-Eu estava pensando...Você...Podia passar alguns dias lá em casa...Assim posso cuidar de vocês.
-Quem sabe...
-Okay...Eu já vou indo...Se cuida.
Harry abraçou o híbrido fortemente. Enquanto o abraçava,sentiu um aperto no peito,um precentimento ruim,mas resolveu deixar isso pra lá.
Beijou a barriga de Louis e saiu do apartamento,ainda sentindo aquele mau precentimento.
Ele esperava que fosse só coisa de sua cabeça...Infelizmente não era.✨
Olha a sumida aqui de novo😂 me perdoem pela demora,sério. Eu vou tentar att amanhã também como pedido de desculpa❤😂
Coloquem os coletes a prova de bala porque o próximo capítulo vai ser tenso.👀
Ps: Obrigada pelos 27K❤ Estamos quase chegando a 30K,eu to muito feliz!!!! Obrigada pelo apoio de vocês,pelas mensagens que me mandam,por tudo!!! Eu fiz amizades que eu realmente quero levar para o resto da vida @aria @nathália @soft @Danielle.
❤❤❤❤Ps 2: Desculpem qualquer erro!
Ps 3: Eu amo vocês❤
Bjs Larries💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hybrid {L.S}
FanfictionLouis é um híbrido perseguido por seu ex-namorado que por razões do passado,quer tirar a vida de Louis a qualquer custo e da maneira mais torturante possível. Para isso,ele paga um preço extremamente alto para Harry Styles encontrá-lo e levar o híbr...