Parece que agora as coisas começaram a dar certo para Harry e Louis.
Edward estava morto,Taylor conseguiu escapar mas foi presa por ser cúmplice de Edward em vários outros crimes. Louis não foi a primeira pessoa que Edward havia estuprado,havia várias denúncias contra o mesmo.(...)
Harry e Louis estavam felizes em sua casa,deitados em sua cama e acariciando a barriga redondinha de Louis. O nascimento de Olívia seria por cesariana, e estava marcada para dali a dois dias. Logo logo a bebê estaria nos braços de Louis.
Aquela manhã estava sendo maravilhosa para os dois. Harry preparou um café da manhã para Louis com tudo o que o híbrido gostava. Não queria que Louis fizesse o mínimo esforço por isso deu uma ajeitada na casa e logo em seguida,levou o café na cama para Louis.
Abriu a porta do quarto com um dos pés,já que estava encostada e encontrou o híbrido dormindo. Louis estava adorável como sempre. Ele dormia de barriga para cima,com uma de suas mãozinhas encostadas na barriga,suas orelhinhas estavam arrebitadas e sua cauda balançava de um lado para o outro,como os gatinhos fazem quando estão felizes.Harry faria qualquer coisa para para ver aquela cena adorável todos os dias. O maior se pegou sorrindo bobo e pensando no quão sortudo ele era por ter Louis em sua vida.
Colocou a bandeja no cantinho da cama e se sentou ao lado de Louis com cuidado.
-Babe...Acorde...-Sussurrou no ouvido de Louis recebendo um miado baixinho em resposta-Acorda Babe...-Harry disse e beijou a pontinha do nariz do híbrido,o fazendo sorrir.
-Daddy...
-Hora de acordar mocinho!
Louis acordou se espreguiçando e coçando seus olhinhos.
-Bom dia Daddy.
-Bom dia Babe-Harry disse e deu um selinho em Louis-Eu fiz seu café da manhã...
-Não precisava Daddy...
-Claro que precisava Louis! Eu não quero meu bebê fazendo esforço...Bem...Meus dois bebês.
Harry disse sorrindo e pegou a bandeja no canto da cama,colocando no colo de Louis assim que o mesmo sentou.
-Coma tudo,você precisa se alimentar por dois!
-Okay...
Louis permitiu-se rir da preocupação toda de Harry e começou a comer o cereal e as frutas,acompanhadas de um iogurte de morando,o preferido de Louis.
-Eu estou tão feliz...Eu nem acredito que aquele pesadelo todo acabou.
-Eu também babe,aquele demônio nunca mais vai por as mãos em você...Nunca mais.
-Graças a você...Edward anos me perseguindo,se não fosse por você eu ainda estaria me escondendo na floresta.
-Se Edward não fosse tão filho da puta eu até o agradeceria,se não fosse por ele eu nunca teria te conhecido.
Os dois riram e logo Louis terminou de comer.
-Vou levar a bandeja lá em baixo...
Louis disse já se preparando para levantar mas foi interrompido por Harry.
-Nada disso,sem esforços Babe...Eu levo.
Harry deu um selinho em Louis e pegou a bandeja,indo para a cozinha.
Assim que Harry saiu do quarto,Louis se levantou para ir ao banheiro. Quando estava chegando na porta do mesmo,Louis sentiu uma pontada em sua barriga,uma dor desconhecida que ia aumentando mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hybrid {L.S}
FanfictionLouis é um híbrido perseguido por seu ex-namorado que por razões do passado,quer tirar a vida de Louis a qualquer custo e da maneira mais torturante possível. Para isso,ele paga um preço extremamente alto para Harry Styles encontrá-lo e levar o híbr...