6✨

5.7K 468 597
                                    

Louis acorda no meio da noite. Estava morrendo de sede. Desceu e foi até a cozinha,abriu a geladeira e pegou água. Colocou em um copo qualquer e bebeu. Quando já estava voltando para o quarto,ele sentiu alguém tapar sua boca e prender seus braços com muita força.

-Não achou que eu desistiria tão fácil não é seu híbrido fodido? Finalmente eu coloquei minhas mãos em você!-Louis tentou gritar por Harry mas as mãos de Edward o impedia. O mesmo pegou tirou as mãos da boca de Louis e pegou uma arma,posicionando-a na cabeça de Louis.-Eu espero que você queime no inferno Louis.

-HARRY...-Louis acordou gritando. Tudo não passava de um pesadelo.

-Louis...O que houve?-Harry levantou assustado,vendo o menor chorando e tentando acalmar sua respiração.

-Eu...Tive...Pesadelo...Edward...-Louis estava tão assustado que não conseguia achar as palavras certas.

-Calma Louis...-Harry o abraçou.-Está tudo bem...Estamos seguros aqui...

Louis retribuiu o abraço. Os braços de Harry pareciam ter sido feitos para abraçá-lo,Louis se encaixava perfeitamente neles,lhe trazendo a sensação de segurança. Louis acalmou sua respiração e,por mais que não quisesse,saiu dos braços de Harry,limpando suas lágrimas.

-Tudo bem?-Harry perguntou.

-Eu...Acho que agora está...

-Venha,vamos voltar a dormir.

Louis deitou e Harry se deitou ao seu lado logo em seguida,de frente para Louis. Acariciou suas orelhinhas e sua calda, que logo se enrolou em Harry,aproximando os dois corpos. Harry sorriu e abraçou o híbrido tentando lhe passar segurança e depois de algum tempo,os dois voltaram a dormir,sem pesadelos desta vez.

(...)

O barulho extridente do despertador é ouvido,acordando os dois. Harry desligou o despertador e voltou a abraçar Louis,acariciando suas orelhinhas que estavam baixas.

-Bom dia Harry...-Louis disse e bocejou.

-Bom dia Babe. Está melhor?

-Sim...-Louis saiu do colo do maior se espreguiçando. Harry achou esta cena adorável e sorriu com isso. Nem parecia mais aquele homem durão que o colocou para dormir na rua certa vez.

-Louis?

-Sim...

-Posso te perguntar uma coisa?

-Pode.

-Por que Edward te odeia tanto?

Louis suspirou.

-Nós namorávamos...Um dia ele quis de deitar comigo...Mas ele não sabia que eu era...Bom...Sou híbrido. Eu tinha que ficar sempre de bonés ou toucas perto dele,por isso não gosto de usá-las,é como se eu me sentisse preso...Mas ele...Começou a tirar a minha roupa...-Louis parou por um momento e suspirou pesado.-Eu tentei pará-lo,mas ele não me dava ouvidos...Então ele viu minha calda. Ele começou a brigar comigo e...Tentou cortar minhas orelhas de gatinho,ele dizia que eu era uma aberração e merecia morrer...-Louis sentiu uma lágrima escapar.-Então eu...Corri,mas ele foi atrás de mim...Eu tinha que me defender de alguma maneira então...

-Então?

-Eu peguei uma faca...E cortei seu rosto...Foi sem querer,não era essa a minha intenção...Eu só estava me defendendo...Enquanto ele estava com dor e caído,eu fugi...Ele já tentou me achar várias e várias vezes Harry...E eu tenho certeza que ele não vai parar até me ver morto.

-Então é por isso que ele tem uma cicatriz no rosto...-Disse Harry. Agora tudo fazia sentido.

-Sim.

-Mas eu não tenho culpa de ter nascido assim...Se eu pudesse escolher,eu escolheria não...

-Não Louis. Você é perfeito assim...-Harry pegou em seu rosto e limpou as lágrimas que insistiam em cair.

Os dois se olharam por alguns instantes e Louis o beijou. Sim,ele o beijou.

Harry ficou um tanto surpreso,mas logo retribuiu. As mãozinhas de Louis agora se encontravam no rosto de Harry e as do maior nos fios de cabelo bagunçados de Louis. O beijo era calmo mas por dentro os dois estavam em chamas. Quando o ar se fez necessário,os dois pararam o beijo lentamente,encostando suas testas mantendo os olhos fechados.

-Enquanto eu viver,ele nunca mais vai por as mãos em você...Eu prometo.

Os dois finalmente se beijaram,é pra glorificar de pé manas👏👏Sorry pelo capítulo pequeno,vou tentar fazer o próximo maior😂 Decidi fazer um capítulo fofinho hoje e quebrar esse gelo do Harry um pouquinho😂❤ MUITO obrigada pelo apoio de vocês,isso me ajuda tanto! Eu já nem tenho palavras para agradecer pelas leituras,votos e comentários de vcs! Vcs são as melhores...E para agradecer,no próximo capítulo vai ter o bendito e tão esperado CIO do Louis! Seria esse o primeiro capítulo hot da fanfic?👀

Bjs Larries💚💙

Little Hybrid {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora