16✨

3.5K 294 840
                                    

-Nada disso Louis,nós vamos ao médico,se arrume.

Louis assentiu vomitando mais um pouco. Quando se sentiu melhor,Harry o ajudou a levantar e o levou para o quarto.
Louis colocou uma calça larga,para deixar sua cauda mais livre e uma camiseta qualquer e claro,a touca. Depois de prontos,foram para um hospital mais próximo,às vezes pedindo informação nas ruas,já que haviam chegado a pouco tempo.
Quando finalmente chegaram,aguardaram alguns instantes até que o médico chamasse Louis.

-Bom dia Sr. Tomlinson,eu sou o Doutor Liam,o que levou o senhor a vir ao hospital?

-Bom eu...Estou sentindo náuseas constantemente e hoje eu vomitei bastante.

-Vou ter que fazer alguns exames...

-Tudo bem...

O doutor fez os exames e depois de algum tempo,mandou que chamassem Harry,que estava morrendo de nervosismo.

-Você é responsável pelo Sr. Tomlinson?-Disse assim que Harry entrou na sala.

-Sim,sou namorado dele.

-Bom pelos meus exames,tudo indica gravidez.

-E-Eu...Estou grávido?-Louis disse um pouco assustado.

-Sim,meus parabéns! Vocês vão ter um filho.

Louis sorriu sentindo seus olhos se encherem de lágrimas. Olhou para Harry,que mantinha uma expressão assustada no rosto,parecia em choque.

-Bom,vou marcar uma nova consulta para novos exames,sim?

-Tudo bem doutor.

Louis se levantou e cumprimentou o doutor novamente antes de sair,depois foram para o carro.
O trajeto foi silencioso,Harry parecia um pouco bravo mas Louis decidiu não falar nada,afinal não queria discutir.

Assim que chegaram em casa Harry foi direto para o quarto dos dois,tomando um banho bem frio. Quando terminou seu banho,voltou para o quarto encontrando Louis sentado na cama.

-Harry...Está tudo bem?

-Sim.

-Eu sei que não está Harry...Você está me tratando diferente,o que houve.

-O que houve,é que isso não era para ter acontecido Louis.

-O QUE?

-Você não podia ter engravidado.

-A culpa não foi só minha Harry.-Louis disse,já sentindo seus olhos se encher de lágrimas.-Eu não acredito que está dizendo isso.

-Eu não quero ser pai agora Louis. Da um jeito nessa coisa.

-COISA? É DISSO QUE CHAMA NOSSO FILHO?

-Seu filho.

-Pra mim já chega Harry! Eu não aguento mais isso. Você ja me traiu,mentiu pra mim,já me colocou para dormir na rua e agora isso? Enquanto você estava me fodendo estava tudo bem,mas quando engravido você não aceita?

-Ai Louis,me poupe desses seus discursos idiotas.

-Pra mim já chega Harry...Acabou.

-E você vai pra onde Louis? Pra casa do seu amiguinho?

-Eu vou pra casa do Zayn sim...Ele,diferente de você,gosta de mim do jeito que eu sou. Eu tenho certeza que ele vai ficar do meu lado,e não vai ser um idiota comigo igual você foi.-Disse saindo do quarto.

-LOUIS VOLTA AQUI,AGORA!

-Vai se foder Harry.

Louis disse e saiu do quarto indo em direção a porta.

Suas lágrimas não paravam de cair enquanto o mesmo andava pelas ruas enquanto andava em direção ao edifício em que Zayn se hospedava.
Não era muito longe,para sua sorte.
Quando chegou,falou com a moça da recepção e subiu para o 5° andar,número 201. Bateu na porta e esperou que Zayn abrisse.

-Louis...Você está chorando?

-Zayn...Eu posso entrar?-Disse limpando seu rosto com suas mãozinhas.

-Claro pequeno.-Zayn deu passagem e Louis entrou-O que houve?

-Eu e o Harry brigamos...

-Por que?

-Porque eu estou grávido e...Ele não aceitou a gravidez...-Louis disse e começou a chorar.

-Oh meu anjo...

Zayn disse e o abraçou fortemente,vendo o híbrido retribuir.

-Eu não tenho onde ficar Zayn...

-Você vai ficar aqui Lou...O tempo que precisar...

-Obrigada...

Zayn pegou o rosto de Louis com as mãos e limpou suas lágrimas.

-Eu gosto tanto de você,meu pequeno.-Zayn disse fazendo Louis sorrir.

-Eu também Zayn...-Louis disse e o abraçou fortemente.

Oii gente! Primeiramente MUITO OBRIGADA pelos 16,5K de visualizações!!! Vocês são leitoras maravilhosas❤
Me desculpem a demora e o capítulo pequeno!!!

Ps: Eu vi que algumas pessoas reclamaram pelo último capítulo que teve sexo Ltops. Me desculpem mas vai ter mais,se não gostarem tudo bem,é só pular. E me desculpem novamente por desapontar vocês,eu realmente não esperava isso.

Ps 2: Desculpem qualquer erro😉

Ps 3: O capítulo saiu meio bosta porque eu to um pouco triste mas no próximo eu melhoro😔

Ps 4: Eu não sou de indicar fanfics mas eu ficaria muito feliz se vocês lêssem Angel Blind da LouStylinsonHoran !!! Gente essa fanfic é maravilhosa,teve um capítulo em especial que eu simplesmente chorei o capítulo inteiro (e olha que é bem difícil eu chorar por fanfic). Vale muito a pena!!!

Ps 5: Eu amo vocês❤

Bjs Larries💚💙

Little Hybrid {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora