-Hey Zayn,será que podemos buscar o exame para saber o sexo do bebê?
-Claro Louis. Eu vou adorar ver o Dr. Liam novamente.
-Sei...-Louis dá uma risadinha sapeca.-Então podemos ir?
-Vamos.
(...)
Zayn e Louis aguardavam serem chamados. Louis estava tão ansioso para saber o sexo do bebê,que já pensava em nomes para dar ao seu filho ou filha.
O Dr. Liam aparece na sala de espera e dá um sorriso ao ver que Zayn estava junto de Louis.
-Louis Tomlinson,o senhor pode vir para a minha sala,por favor?
-Claro Doutor.
Louis se levantou,indo para a sala do Doutor e Zayn o acompanhou. Sentaram-se nas cadeiras em frente á mesa e aguardaram.
-Aqui está o resultado Sr. Tomlinson.
Louis respirou fundo e pegou o envelope. Abriu com cuidado e leu atenciosamente,sorrindo igual um bobo enquanto vê o resultado.
-É uma menina Zayn!
-Parabéns pequeno!
-Parabéns Sr. Tomlinson!
-Obrigado.-Louis disse sorrindo,com os olhinhos cheio de lágrimas.
-Bom,o Senhor terá que vir aqui mais vezes para fazer novos exames de ultrassonografia e essas coisas todas.
-Claro Doutor...
-Eu vou dar uma olhada em minha agenda e mando a secretária telefonar para lhe dizer o dia e o horário.
-Tudo bem...Eu já vou indo...Obrigado mais uma vez doutor.
-Imagina Sr. Tomlinson!
Louis e Zayn se despediram do doutor e foram pra casa.
(...)
A campainha da casa de Harry é tocada e o mesmo vai,sem muito intusiasmo,abrir a porta.
-Taylor?
-Oi Harry!
-Como sabe onde eu moro?
-Eu tenho minhas fontes. Vai me convidar para entrar?
Harry deu passagem e Taylor entrou.
-O que faz aqui?
-Eu vim te ver.
-Se está pensando que vamos transar pode dar meia...
-Calma Harry! Eu só vim conversar...Então...Como está?
-Péssimo!
-Por que? Onde está seu namorado?
-Nós terminamos.-Harry disse um pouco triste.
-Nossa...Eu sinto muito.
-Está tudo bem Taylor...Mas obrigada.
-Imagina...Você sabe onde Louis está morando?
-Na casa do Zayn...Em um edifício aqui perto.
-Zayn?
-Amigo dele.
-Oh Claro...Se importa se eu for ao banheiro?
-Não,é por ali...-Harry apontou em direção ao banheiro.
-Obrigada,eu não demoro.
Taylor foi até o banheiro e trancou a porta. Pegou seu celular e discou os números.
-Alô? Edward?-Taylor sussurou para que Harry não ouvisse nada.
-Descobriu onde o aquele fudido está?
-Descobri.É em um edifício aqui perto,provavelmente é aquele que eles estavam antes de vim pra cá. Mas ele está morando com um amigo,um tal de Zayn.
-Tudo bem,eu mato ele.
-Agora vou ter que desligar,Harry pode desconfiar...
-Tudo bem,Até mais Taylor...E volta logo pra casa amor.
-Eu vou voltar...Agora vou ter que destrair o Harry um pouco.
-Okay,até mais!
-Até mais amor.
Taylor desligou seu celular e voltou para a sala onde Harry estava. Os doi conversaram e depois Taylor decidiu ir. Se despediu de Harry e foi para a casa,onde ela e Edward moravam.
(...)
-O que está fazendo Lou?-Disse Zayn se sentando na cama ao lado de Louis.
-Estou fazendo uma lista de nomes para minha bebê,destes nomes,eu estou entre três mas não consigo me decidir!
-Quais são?
-Jade,Olívia e Sophia.
-São nomes muito bonitos,mas deixa isso para amanhã Lou,você está cansado,precisa descançar um pouco.
-Tudo bem. Você tem razão,eu estou exausto.
-Boa noite pequeno!
-Boa noite Zayn!
Zayn deu um beijo na testa do híbrido e saiu do quarto. Louis tomou um banho e colocou seu pijama,que já estava ficando um pouco apertado por conta de sua gravidêz,e se deitou na cama,tentando dormir.
✨
Oi gente!!! Feliz Ano Novo(atrasado pra variar😂) para vocês!!!
Gente,muito obrigada pelos 23K!!! Eu sou muito grata a vocês por todo o carinho que eu recebo de vocês,vocês são uns anjos na minha vida!!!Ps: Qual nome vocês querem que a bebê do Lou tenha? Jade,Olívia ou Sophia? Gostaria muito da opinião de vocês!!!
Ps 2: Desculpem a demora e qualquer erro!
Ps 3: Eu só queria avisar que a fic está chegando na reta final😥Eu não sou de escrever fanfic's muito grandes,essa eu ainda estou pensando se vai ter 25 ou 30 capítulos. Só para deixar avisado mesmo😉
Ps 4: Eu tive que repostar o capítulo porque por algum motivo não foi,ontem o wattpad estava bem bugado,eu não recebia notificação nenhuma,aí eu não sabia se foi ou não mas acho que agora foi😉
Ps 5: Eu amo vocês demais❤❤❤
Bjs Larries💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hybrid {L.S}
أدب الهواةLouis é um híbrido perseguido por seu ex-namorado que por razões do passado,quer tirar a vida de Louis a qualquer custo e da maneira mais torturante possível. Para isso,ele paga um preço extremamente alto para Harry Styles encontrá-lo e levar o híbr...