O cio de Louis estava impossível e ficava excitado quase que o tempo todo. E Harry,claro,supria suas necessidades,o que não era muito difícil de aceitar.
Estavam dormindo quando Louis se sentiu excitado de novo.
Tirou a boxer do maior e começou a masturbar seu membro esperando que o mesmo acordasse.-Hm...Louis...
-Sim?
-O que está fazendo?-Harry disse e gemeu mais rouco que o normal.
-Brincando...-Disse e começou a passar a língua de leve no membro de Harry que agarrou seus cabelos.
-Excitado de novo...Oh...Louis
-Sim...
-Você é safado.
Harry disse e segurou os cabelos de Louis,com cuidado para não machucar suas orelhas,e começou a foder a boca de Louis,que começou a se masturbar.
Quando sentiu que iria gozar,Harry parou e agarrou o pescoço do híbrido,o beijando ferozmente. Louis sentou no colo de Harry,aprofundando o beijo dos dois.
Harry se levantou com Louis no colo e o presou na parede,apertando suas coxas fartas. Tirou sua boxer e masturbou o membro duro do híbrido. Levantou suas pernas e o penetrou sem aviso,arrancando um gemido manhoso de Louis.
Harry estocava com rapidez e os gemidos finos de Louis se misturavam com os gemidos roucos de Harry.
Depois de algumas estocadas,Harry goza no interior de Louis,que gozou logo em seguida no abdômen de Harry.-Porra Louis...
Harry sorriu e o colocou de volta na cama se deitando ao seu lado.
(...)
-Louis...Acorda...-Harry disse tentando acordá-lo.
-Hmm...O que foi?
-Nós vamos sair.
-Sair? Pra onde?
-Mercado.
-Harry...
-Agora Louis.
-Sim Senhor...-Disse com certa ironia.
Louis se levantou e foi até a gaveta procurar uma cueca,se abaixando de propósito fazendo Harry morder os lábios.
-Gosta de mostrar sua bunda né Tomlinson?
-E você gosta dela né Harry?-Disse de um jeito fofo e malicioso ao mesmo tempo.
-Talvez...
Louis sorriu e pegou sua cueca de corações.
-Vá se arrumar.
-Okay.
Louis foi até o banheiro e tomou um banho,depois se secou e colocou sua cueca. Voltou para o quarto,vendo Harry ajeitar seus fios bagunçados,que combinavam perfeitamente com ele.
Escolheu uma camiseta da Adidas e uma calça,um número maior por causa de sua calda,e um par de tênis.-Estou pronto!
-Louis.
-Não,a touca não Harry.-Disse fazendo uma careta adorável e fofa.
-É preciso.-Foi até ele e colocou a touca,fazendo o menor revirar os olhos.-E não revire os olhos para mim. Vamos.
Harry trancou a casa e foram para o carro.
-Harry?
-O que?
-Por que nossa casa é tão...Afastada.
-É mais seguro.
-E se nos descobrirem?
-Ai fugimos de novo.
-Mas a gente já vive fogindo...
-Prefere viver fogindo ou prefere que Edward te ache?
Louis apenas se calou.
Assim que chegaram no mercado,Harry estacionou em um lugar vago e saíram do carro.
-Não saia de perto de mim.-Disse Harry e pegou na mão de Louis.
-Tudo bem.
Harry andavam pelos corredores junto de Louis,que só escolhia doces e salgados gordurosos. Assim que terminaram,pagaram a conta e saíram,com a ajuda de um funcionário para levar as compras e foram pra casa.
Durante o percurso,Harry ligou o rádio e Louis cantarolava as músicas que ele conhecia fazendo Harry sorrir e apreciar sua voz.
Assim que chegaram,Louis começou a chorar,vendo o fogo consumir toda a casa.
-Harry o que é isso?
-Edward.
✨
Oiii tudo bem? Primeiramente eu queria fazer o que faço todo capítulo que é agradecer a vcs por tudo! Obrigada mesmo! Cada leitura,voto e comentário é muito importante para mim! Eu fico tão feliz em ver que as visualizações da Fic está crescendo tão rápido,só está sendo algo grande por vocês! Obrigada pelo carinho que recebo de vocês,vocês são
Ps: Sobre o tamanho dos capítulos,vai depender da minha inspiração😂 Ou seja,pode ter capítulos pequenos,médios e grandes,não vai ter um padrão.
Ps 2: O próximo capítulo vai ser o Q&A com as perguntas que vocês me enviaram na DM,então se quiserem me enviar alguma,me manda na DM😉
Ps 3: Desculpem qualquer erro😂
Ps 4: Vocês querem que a fic seja Mpreg?
Bjs Larries💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Hybrid {L.S}
FanficLouis é um híbrido perseguido por seu ex-namorado que por razões do passado,quer tirar a vida de Louis a qualquer custo e da maneira mais torturante possível. Para isso,ele paga um preço extremamente alto para Harry Styles encontrá-lo e levar o híbr...