Eu estava parada em frente a casa a cerca de cinco minutos, minhas mãos estavam tremolas, meu nervosismo era transparente, talvez fosse emoção.
Quem eu queria enganar, eu estava com medo do que pudesse acontecer.Resolvi finalmente entra na casa, fui me aproximando da porta e ao chegar dei duas leves batinadas. Quando eu entrei no local minha visão ficou totalmente turva a última coisa que sentir foi algo afiado saindo de meu pescoço.
🌼
-Voce quer brincar?- sinuh empurrou a bola para que eu pegasse- isso vai ser o nosso segredo- me pegou no como me levando até um carro escuro- seu nome será Camila.
Sentir meu corpo doer, talvez pela batida depois da queda, abrir meus olhos lentamente e a única coisa que eu vi foi Sinuh dirigindo um carro atenta à estrada.
Ergui meu corpo e virei a cabeça para encarar-lá, pude ver uma arma do lado da sua perna o que faz meu coração palpitar.-Hey- a chamei com uma voz trêmula.
-Oi filha, como você está- disse colocando sua mão em meu rosto.
-Estou bem, penas meu corpo que está dolorido- tirei sua mão e perguntei- por que me drogou.
-Oh filha, te vi hexitar lá fora eu não queria que fugisse!
-Eu não iria fugir- falei tentando decifrar aquele olhar- Você ainda é minha mãe, Certo?
-Mas é claro, eu sempre serei sua mãe- seu olhar estava me assustando muito, talvez o machine estivesse certo.
-Para onde estamos indo- olhei em volta- não conheço a estrada.
-Eu tenho uma casa afastada de tudo- disse mostrado animação- eu comprei comida e água, vamos ficar afastadas por enquanto talvez um ano, você vai gostar- ela novamente colocou sua mão em meu rosto e me olhou, percebeu que minha expressão não era a das melhores-O QUE FOI AGORA CAMILA- ela gritou o que me deixou mais apavorada- desculpa filha eu me exaltei, irá ficar tudo bem.
-Eu preciso vomitar- falei tentando não chorar- mãe por favor pare o carro.
-Tudo bem, é por causa da viagem.- ela parou o carro e deseu me fazendo me fazer o mesmo-Seja rápida filha precisamos passar em um lugar antes- disse me fazendo a encarar-lá.
-Onde vamos- perguntei.
-Buscar Taylor- sorriu.
🌼🌼
Foi pequeno mas espero que tenham gostado!O próximo será mais longo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Camila▫Camren
FanfictionFinding Camila acompanha uma adolescente que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira amorosa e divertida, Sinu. No entanto, as coisas viram de cabeça pra baixo quando descobre que Sinu a sequestrou quando era apenas uma criança. Agora C...