15

2.8K 226 29
                                    

Ao adentrar na casa fui na direção às escada na intenção de ir até o quarto de Taylor mas fui impedida pela mão de Lauren.

-O que foi- perguntei ainda com sua mão na minha.

-Eu sei que isso pode parecer tanto quanto estranho mas eu quero muito isso- falou ela um tanto quanto nervosa- dês que chegou aqui só venho pensando nisso, não consigo controlar.

-Não estou entendendo nada-falei- o que você quer?

-Vamos lá pra cima eu te conto-falou ela me puxando sem dá-me chance de falar-Ou mostro.

Lauren me puxou até o local e quando adentrando ela fechou o mesmo.
Quando me vir ja estava sentada em sua cama, Lauren estava em minha frente ainda com um semblante nervoso.

-Então.

-Eu não sei como dizer isso- falou, em um momento acabei por morder os lábios por pura mania- facilita pra mim Camz.

-Lolo- felei rindo da sua cara de nervosa, logo me dando conta do que havia chamado a garota- me desculpe.

-Eu gostei- falou ela sorrindo se aproximado logo em seguida- gostei muito.

-Não tire o foco da conversa- falei- o que você quer.

-Deixa pra lá- falou ela tentando se afastar de mim.

Seus olhos levavam medo, parecia ter uma luta interna dentro de si. Em um movimentado rápido me vir pegando em seu braço fazendo à parar.
A garota de olhos verdes estava em minha frente com a boca entreaberta, movi uma de minhas mãos até seu rosto que levava uma coloração avermelhada por causa de tamanha aproximação.

-Você é tão linda Lauren, tem um coração tão bom, mesmo sem me conhecer direito ainda sim quer me ajudar- falei dando mais um passo- me consolar, me amparar.

Levei a a outra mão para sua nunca e puxei levemente para de encontro da minha boca logo sentido a mais velha me puxar pela cintura.

Ao encostar meus lábios no da garota sentir as famosas borboletas no meu estômago, o mundo girou de uma forma que me fez sentir fraca. Afastei meus labios na intenção de receber a garota melhor. Ao fazer sentir sua língua se misturar com o gosto doce de seus lábios, ela levou uma de suas mãos até minha nunca me puxando fazendo assim o beijo se aprofundar.

Não sei ao certo quanto tempo durou mas sei que quando me afastei não consegui pensar em mas nada que não fosse aquela garota na minha frente.
Seus lindo olhos se mantinham fechados e em sua boca estava o mais belo sorriso,parecia não acreditar no ocorrido.
Assim que Lauren os abriu, seu sorriso aumentou ainda mais.

-Uau- falou ela ainda me segurando pela cintura- Estou sem palavras.

-Eu também- falei com um sorriso bobó.

-Eu queria tanto isso você não tem ideia-falou ela- o que vai ser daqui pra frente?

-Vamos deixar acontecer- falei me envolvendo mais em seus baços e tomando sua boca logo em seguida.

Naquela noite dormir em seus braços sem sonhos ruins e sem preocupação. Era apenas eu e a garota de olhos verdes.

🌼🌼
E ai o que acharam??
Votem no capítulo assim eu posso continuar postando!!!

Finding Camila▫Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora