10

3.6K 253 63
                                    


Nos estávamos andando de carro a algumas horas, Machine disse que nos levaria para uma festa de um amigo dele, disse que não era muito longe mas já havia anoitecido.
Taylor mexia em seu celular sem prestar atenção no mundo la fora.

-O que está passando pela sua cabeça Mila?- perguntou machine- depois de tudo que aconteceu.

-Eu realmente não sei- falei o encarando- está tudo uma confusão- desviei meu olhar mais uma vez para estrada- mas e você, como me achou?

-Ah seu amiguinho shawn me disse que você queria falar comigo- falou desviando os olhos da estrada e olhando pra mim- então estou aqui.

-Eu queria que você tentasse encontrar ela- falei baixo para que só ele escutase olhando para ele logo em seguida - você conhece muitas pessoas então.

-Vou fazer o impossível- falou sorrindo para- Chegamos.

Saímos do carro fazendo assim Taylor sair também, fomos na direção da casa que emitia um som eletrônico.

Ao adentrar pode ver de longe Dinah o que me deixou um pouco surpresa, mas logo me dei contar que essa era a mesma festa que Lauren havia falado.

Fui na direção da mesma sendo seguida por Taylor, pude ver que não apenas Dinah estava aqui mas todos os meu amigos.

-Camila- falou Dinah ja alternada pela bebida- pensei que não iria vim- falou me abraçado apertado- oi irmã da Camila.

-Acabei vindo- falei pegando um copo de bebida que deduzir ser da mesma- vamos Tay você tem que se divertir- olhei pra o shawn e o mesmo não tirava os olhos dela- Shawn faça companhia pra ela, vou da uma volta- falei piscando para o mesmo.

-Tudo bem- falou ele sorrindo- vamos Taylor.

Disse shawn sumindo com ela do meu campo de visão.

-Mila- escutei alguém me chamando logo percebi que era Dinah- a Jauregui estava te procurado.

Meu sorriso cresceu em saber disso, olhei em volta e pude ver ela encostada em uma parede, sem algum tipo de bebida.
Peguei duas bebidas e fui em sua direção.
Chegando na mesma começou a tocar in the name of love.

- O que uma bela garota faz sozinha em uma festa sem alguma bebida em mãos- falei estendendo sua bebida fazendo a mesma sorrir.

-Você aprende rápido- falou ainda sorrindo pegando sua bebida- estava esperando uma pessoa mas ela já chegou.

Eu não estava seguindo meus planos de ficar longe, mas o que eu poderia fazer ela é como um imã pra mim.

-Então vamos nos divertir.

🌼

Passei a noite toda dançando e bebendo com Lauren não nos separamos por um minuto se quer, rimos e cantamos.
Felei pra mesma que eu estava muito cansada então ela sugeriu  que procuraremos Taylor para que fôssemos embora.

Quando encontramos a mesma estava muito bêbada ria bobamente para algo que shawn dizia.
Assim que nos aproximamos obrigamos a mesma se despedir do mais velho.
Ela se aproximou dele roubando um beijo logo em seguida, me fazendo rir pela cara dele de surpresa.

Fomos para o carro que Lauren estava usando. No caminho falávamos sobre tudo, de filmes até os últimos acontecimento enquanto isso Taylor dormia no banco de trás.

Demorados um pouco até chegarmos na casa de Clara.

-Mas como assim você não gosta de mean girls- falou ela rindo-é um clássico.

-Eu não acredito que você gosta disso- falei com uma expressão assustada.

-Não gosto mas essa sua reação foi muito boa- disse gargalhada.

- Idiota- falei batendo em seu braço- eu gostei da noite de hoje.

-Eu também- falou ela.

Ela lentamente foi se aproximando fazendo assim nossos rostos ficarem próximos.
Levei minha mão até sua nunca fazendo a mesma se aproximar mais.
Estávamos quase nos beijando e eu queria aquilo mas uma batida na janela fez com que nos assustasemos e nos separacemos rapidamente.

-Mas que inferno- falei.

Olhei para a direção da batida e pude ver a mesma lanterna da noite passada, eu definitivamente odeio essa luz.
Abaixei o vidro do carro fazendo assim clara desligar aquela maldita lanterna.

-Lauren é você?- perguntou Clara.

-Olá mãe- falou ela sorrindo.

-Tem ideia de que horas são?- perguntou Clara-cadê Taylor?

-Relaxa ela está ali- falei apontando para o banco de trás.

-Meu Deus Mike- disse.

-Tudo bem, ela só está bêbada- escutei Mike falar abrindo a porta do carro pegando Taylor.

-E talvez tenha comido um ou outro bolinhos de maconha-falei olhando para Lauren vendo que a mesma estava rindo.

Observei Mike levar Taylor para dentro.

-Saíam do carro- falou abrindo a porta do carro- Lauren vai pra dentro.

-Mãe você não precisa fazer isso- falou Lauren andando na minha frente.

-Agora Lauren- falou com expressão de raiva.

Observei Lauren ir para dentro, mas antes de ir virousse para trás d sussurrou um sinto muito.

-Claro que estou feliz por vocês se darem bem- falou ela me impedindo de passar- mas não quero que passe seus hábitos ruins para Taylor, já basta a Lauren que não é um exmplo.

-Meus hábitos ruins?-falei rindo- ja tem coisas ruins que você não gosta sobre mim? Quais são?- perguntei com deboche.

-Eu só quis dizer qu...- me fala um coisa que não gosta ou pode ser uma coisa que gosta- falei ainda rindo- fale qualquer coisa que sabe sobre mim.

Falei passando sem ser impedida pela mesma.

-Estou tentando te conhecer mas você faz de tudo para me evitar- falou praticamente gritando.

Me virei na direção da mais velha e andei calmamente.

-Está tentando?- falei olhando em seus olhos- eu te evito por que é uma durona que não tem humor é uma controladora louca que quer apenas prender minha mãe- falei- sabe minha mãe me dizia todos os dias que me amava, eu nunca ouvir você dizer isso uma única vez pra nenhuma membro da sua família- falei me virando e indo em direção a casa deixando Clara para tras.

Ao subir as escada fui na direção ao quarto de Taylor quando vi Lauren parada na frente de seu quarto.

-Eu mentir?- falei me referindo ao que eu tinha falado a clara.

-Não- disse com um sorriso de canto- gostei da noite de hoje, mesmo que não tenha terminada como o esperado.

-Eu também gostei, poderíamos repetir algum dia- falei caminhado até o quarto-boa noite Lauren.

-Boa noite Camz- falou ela me fazendo sorrir com aquele novo apelido.

🌼🌼
Até a próxima atualização.

Finding Camila▫Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora