Acorda aquela manhã foi algo bem difícil, já que meu corpo todo doía talvez pelo fato de eu ter me revirado a noite inteira.
Olhei para o lado e pude ver Taylor ainda dormido, me levantei e fui até sua cama.-Taylor acorde- falei balançando seu corpo- preciso te levar a um lugar- ouvir um murmuro da mesma que logo virou sua cabeça para o lado oposto.
Na noite anterior shawn havia me pedido para que eu a levasse até ele em uma sorveteria.
-Camila está cedo- falou ainda de olhos fechado mas agora com o rosto virado pra mim- vá dormir.
-Olhe pra mim-falei fazendo a mesma me olhar- você vai se levantar e irá tomar um banho para que depois possamos ir a sorveteria.
-Tá bom-falou se levantando- você pode tomar banho no quarto da Lauren, ela provavelmente já deve ter saído.
Peguei uma toalha e fui na direção do quarto da Lauren, ao chegar no meu destino abri e logo percebi que Taylor estava certa, nenhum sinal da garota de olhos verdes.
Entrei no banheiro e tomei um logo banho.
Quando já havíamos terminado descemos a escada rapidamente e fomos na direção da porta, estávamos quase saindo quando clara nos parou.
-Onde estão indo?- perguntou ela.
-Na sorveteria- falei a encarando- estou com uma vontade enorme de comer sorvete.
-Mas vocês ainda não almoçaram - disse clara.
-Não vamos demorar- falei pegando no braço de Taylor arastando-a para fora.
Assim qe chegamos no local pude ver um homem que segurava em suas mão uma bandeja de amostra com sorvete.
-Taylor vai para dentro quero fazer uma coisa aqui- falei virando meu rosto para dentro da sorveteria, pude ver de longe shawn a esperando- vá para mesa 7.
-Eu não acredito que você fez isso- falou com o semblante assustada depois de ver que estava na mesa.
-Eu não fiz nada- falei sorrindo- agora vá.
Me afastei da garota e fui na direção do rapaz.
-Com licença- falei fazendo o mesmo virar- oi, com quem eu devo falar para que eu possa trabalhar aqui?
-Seria comigo- falou.
-Escuta- falei encarando o nome que havia em seu uniforme- Zubin, você quer que eu trabalhe aqui, acredite uma oportunidade única- falei sorrindo.
- Sério? E o que tem de tão bom sobre você-perguntou ele.
-Quero que seja uma surpresa quando eu vier trabalhar amanhã - falei- 2 horas está bom?
-Eu acho que sim? -falou ele um pouco confuso rir com a cena.
-Ótimo- falei me afastando do local.
🌼🌼
O que a Camila está aprontando em???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Camila▫Camren
Fiksi PenggemarFinding Camila acompanha uma adolescente que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira amorosa e divertida, Sinu. No entanto, as coisas viram de cabeça pra baixo quando descobre que Sinu a sequestrou quando era apenas uma criança. Agora C...