Meus olhos passeavam sem piscar por aquele corpo maravilhoso, minha boca salivava e meus olhos deveriam estar escuro com tamanha excitação.
Eu parecia uma adolescente que acabara de chegar na puberdade e estava com os homônimos borbulhando.
Minhas mãos suavam por tamanha ansiedade e medo por ser pega pela garota, então fiz um movimento para ir para trás com a intenção de sair do local mas acabei perdendo o equilíbrio caindo, logo em seguida chamado a atenção da garota que tinha estampado em seu rosto um sorriso.-Ah Camz eu já sabia que estava aí, mas nem pra disfarçar em- falou ela rindo da minha expressão assustada.
Me levantei do chão descendo meus olhos até suas mãos que continha uma calcinha preta de rendas que com certeza ficaria magnífica com o contraste de sua pele.
-Você pode ficar aí vendo eu me trocar- falou deixando a calcinha junto ao um conjunto de roupas que estavam em sua cama, ela andaou lentamente até a mim com um rebolado que me fez delirar- mas você vai ter que entrar- falou para logo em seguida me puxar pela blusa e fechando a porta.Assim que fui puxada até o encontro da garota sentir meu corpo fraquejar com tamanha pressão que nossos corpos colidiram.
-Primeira vez que te vejo corar- falou aproximando seus rosto do meu- e estou amando essa sua reação.
Sua boca veio na direção da minha, sentir que se ela comecasse não iríamos parar tão cedo, nossas bocas estavam quase se tocando, já sentia a respiração da mais velha bater contra meu rosto quando alguém nos enterrompeu batendo na porta.
-Lauren vamos papa e mama ja estão lá em baixo esperando você descer e a camila também só não sabemos onde ela está- escutei a voz de Chris do outro lado da porta me fazendo bufar com tamanha frustração.
-Não irá da tempo de bricarmos-falou me dando um selinho rápido indo em direção da cama pegando suas roupas- mas quando acontecer será inesquecível- disse se afastando indo na direção do banheiro.
Onde eu fui me merter?
🌼🌼
Capítulo pequeno mas irei compensar no próximo!!!
Comentem e votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Camila▫Camren
FanficFinding Camila acompanha uma adolescente que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira amorosa e divertida, Sinu. No entanto, as coisas viram de cabeça pra baixo quando descobre que Sinu a sequestrou quando era apenas uma criança. Agora C...