27

2.2K 163 17
                                    

Eu já havia voltando do hospital, o que me deixou bem mais feliz, a comida de lá não era de longe considerada boa, por mais difícil que seja eu tenho que admitir que estou começado a achar aquele ambiente acolhedor. Não sei explicar, eu so não tinha alguém para chamar de pai ou irmão confusos para entender, ou alguém como Lauren que me entendia facilmente, até mesmo alguém como Clara.

Minha vida com Sinuh era basicamente uma rotina como qualquer outra. Eu chegava em casa E ela saia para trabalhar. Muitas vezes via ela com raiva de algo mas nunca sabia o real motivo. Brigas não faltavam entre nós duas, mas éramos mãe a filha era normal esse relacionamento, mesmo nunca ter entendido a sua preocupação exagerada sobre meu relacionamento com outras pessoas, ela sempre ficava um tanto quanto preocupada. O que na época era estranho mas hoje faz total sentindo. Medo que eu descobrisse tudo.

-O que tanto pensa chancho- ouvir Dinah dizer e me balançar logo em seguida.

-Nada de mas- falei me ajeitando na cama.

-Sabe- começou ela com uma expressão curiosa- você não me disse como conseguiu a droga.

-Ah Dinah não quero falar sobre isso- falei me virando para o lado oposto da garota- já passou.

-Mas eu quero saber Mila- passou as mãos em meus ombros me fazendo a encarar-lá- isso quase acabou com a sua vida.

-Okay eu falo chata- me virei ficando na frente da mesma- eu conheci um cara....

-Ah não, chega dessa era de homens- falou Dinah cruzando os braços.

-Deixa eu terminar- falei rindo- então como eu estava dizendo eu conheci um cara seu nome era Austin eu acho, nos conversarmos e em um determinado momento ele precisou ir embora então ele me deu a droga por que eu havia dito que queria me divertir, simples- falei com desdém.

-Você é tão idiota Camila- falou me empurrado.

-Como eu já disse ja passou- falei- provavelmente nunca mas irei vê-lo novamente.

🌼

As horas passaram lentamente para minha infelicidade, ninguém estava em casa, Taylor e Chris estava na escola e Lauren e o casal Jauregui trabalhando, pelo menos eu acho que estavam.

Eu estava muito entediada assistido algum programa semanal quando a campainha tocou me a fazendo levanta para ver quem era.

Assim que abrir a porta me deparei com machine com uma expressão nada boa.

-Hey Camila como você está, eu quero te levar em um lugar, você poderia vim comigo agora- disse ele em um fôlego só.

-O que está acontecendo- perguntei olhando em volta não encontrado nada suspeito- e por que você está ofegante.

-Camila não temos tempo- disse pegando em meu braço- eu estou te levando até sua mãe, então vamos logo.

-O que?

-Eu te explico no caminho- fomos até o carro e ele abriu o mesmo me fazendo entrar.

O caminho foi muito logo, era um tanto quanto deserto o local, eu estava nervosa e machine pareceu estar também.

-O que está acontecendo com você- coloquei minha mão em seu ombro- pode confiar em mim.

-Okay, não comenta nada, mas sua mãe meio que me obrigou a te trazer aqui.

-O que? Como assim.

- Eu não queria que você viesse encontrar com ela, ela não parece esta em sã consciência, então ela me chantageou, prometendo contar sobre minhas coisas ilegais para polícia.

-Machine minha mãe não seria capaz disso.

-Eu sinto muito Mila, mas você não a conhece de verdade- ele parou o carro o que me faz olhar em volta vendo que apenas tinha casa no local e um carro velho, estávamos afastando de tudo- eu te desejo boa sorte!

Assim que eu sair do carro pude ver o carro dando meia volta. Eu não sei o que pensar, eu estou com medo?

🌼🌼
Cometem e votem!
❤❤ até a próxima!

Finding Camila▫Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora